casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar

Tornando-se uma mãe de aluguel

mães substitutas são , em certo sentido doadores do presente . Eles estão dando um casal sem filhos a oportunidade de experimentar a alegria de serem pais , uma alegria que não poderia ter conhecido se não fosse por sua ajuda . Não é um ato que todas as mulheres podem realizar de forma desinteressada , embora , por isso é importante saber o que se espera de você antes de você optar por levar uma criança para outra pessoa. História

O ato de sub-rogação foi observado pela primeira vez na Bíblia no livro de Gênesis. Hagar , a serva de Sara, deu à luz a uma criança para Sara e Abraão para levantar . Ele tem continuado ao longo do curso da história , mas não foi até 1976 que a prática veio à tona na sociedade americana , quando o advogado Noel Keane desenvolveu o primeiro contrato de aluguel comercial. Ele era responsável por abrir muitas agências de sub-rogação na década de 1970 e, em 1988 , foi responsável por mais de 300 nascimentos substitutos.
Significado

Tornando-se uma mãe de aluguel é uma extenso processo . Enquanto recompensados ​​financeiramente para a realização de uma outra criança , a escolha para ser um substituto deve vir do coração . O montante da indemnização uma mãe de aluguel recebe depende se ela tem sido um substituto antes e quantos filhos ela está levando para os pais pretendidos. A compensação pode variar de US $ 25.000 a $ 35.000 , que é realizada em uma conta bloqueada pela agência a ser pago ao longo da duração do contrato , de acordo com os termos do contrato. Esta compensação é para cobrir as despesas médicas, roupa de maternidade e qualquer inconveniente causado sobre a vida do substituto e sua família. O próprio contrato começa um ano antes da concepção ocorre, e termina no momento real do nascimento do bebê.
Função

Depois de aplicar a tornar-se uma mãe de aluguel , você será convidado a preencher um perfil. Isto inclui questões como a sua idade , quantos filhos você tem, suas idades e se você tiver a custódia deles , quando e onde você nasceu, se você está sob os cuidados de um psiquiatra ou tive qualquer problemas psicológicos , e se você já usou drogas, incluindo nicotina. Um advogado vai se reunir com você para se certificar de que o seu seguro de saúde irá cobrir os custos médicos da gravidez. Se você não tem seguro, você não pode ser aceito como um substituto. Será necessário se submeter a uma verificação de antecedentes criminais antes de trabalhar com um especialista em fertilidade , que será responsável por todos os seus testes físicos . Uma vez que o teste tenha sido concluída, você vai olhar sobre os perfis de casais que estão à procura de uma mãe de aluguel . Depois de ter encontrado um casal quiser, eles vão receber o seu perfil. A reunião será então organizado e se todos estão de acordo para avançar, um contrato será elaborado e assinado . Neste contrato você vai concordar em dar imediatamente o bebê para os pais destinados assim que nasce, estado que você não tem vontade de ter uma relação com a criança, concorda em não ter relações sexuais de seu tempo da ovulação até depois da concepção foi confirmada, e concorda em não fumar , beber ou usar drogas. Uma vez que o contrato foi acordado e assinado por ambos os pais , o substituto será ou inseminação artificial ou de ter um embrião fertilizado colocado em seu ventre através de fertilização in vitro. Após a verificação de gravidez, o substituto deve ficar em contato com os pais destinados no mínimo uma vez a cada duas semanas , e tê-los vir quando há médicos compromisso agendado .

Tipos

Existem quatro tipos de sub-rogação que acontecem . A primeira é a sub-rogação tradicional. Isto é necessário quando o pai é fértil e sua esposa não é. O substituto será, então, inseminação artificial com o esperma do pai. O segundo é conhecido como barriga de aluguel gestacional. Isto é usado quando a mãe eo pai são ambos fértil , mas a mãe é incapaz de carregar o bebê . Neste exemplo , a fertilização in vitro, será utilizado . O terceiro tipo é chamado de sub-rogação altruísta. Isso significa que o substituto não querem uma compensação para levar a criança , ela está fazendo isso porque quer ajudar os pais ter um filho. Por último, existe o tipo mais controverso , e que é sub-rogação comercial . Na sub-rogação comercial , sabe-se que o substituto está sendo pago com o único propósito de ter um bebê para outro casal, em vez de ser compensado o custo ea inconveniência . Barriga de aluguel comercial é também conhecida como fazendas de bebê e ventres para alugar. É mais comum em países como a Índia, onde o substituto é pobre e precisa de dinheiro , e os pais destinados são ricos.

Considerações

Quando você fez a decisão de se tornar uma mãe de aluguel , não se esqueça de usar uma agência de aluguel. Não só eles vão proteger seus direitos legais , mas eles vão garantir que você receba todo o dinheiro que você está prometida sob os termos do contrato. Ao escolher uma agência, verifique se eles têm experiência em barriga de aluguel e pesquisar o número de bebês que nasceram com sucesso com a sua ajuda. Outra vantagem de trabalhar com uma agência é que, se a gravidez a qualquer momento é considerado alto Rish , tanto antes do nascimento ou no dia da entrega, a agência vai ter qualquer número de especialistas em gravidez de alto risco na mão para ajudar a garantir o bebê e substituto estão bem. Eles também irá tirar um duzentos mil dólares apólice de seguro de vida no substituto como um benefício para seu cônjuge e filhos no caso de algo der errado.
Aviso

Enquanto a sub-rogação é um método popular usado para casais que não podem ter o seu próprio filho , há estados em que é ilegal. Esses estados são Nova York, Novo México, Washington, Arizona , Utah e Michigan. Há também mais quatro estados em que os contratos de aluguel não são considerados legais e, portanto , não são aplicadas. Certifique-se antes de se tornar um substituto , você sabe quais são as leis em seu estado.