sexo desprotegido , o método mais simples e menos dispendioso de reprodução, nem sempre funciona para casais. Práticas de fertilidade de sensibilização envolve identificar ciclo de ovulação da mulher e se esforçando para engravidar durante esse tempo. O homem deve ter pelo menos um pouco de esperma ativo, saudável, capaz de viajar através de colo do útero e no útero. Se um ovo está presente , um único espermatozóide penetra no óvulo e tenta fertilizá-lo , criando um embrião que se fixa no útero .
Inseminação intra-uterina
Comumente referido inseminação artificial , como , este método funciona como a fertilização por relação sexual , exceto que o esperma do homem é recebido na vagina por um tubo de seringa -like. Este método aumenta chances quando o homem tem fraco ou poucos espermatozóides ou se o muco cervical da mulher é ineficaz em auxiliar esperma no útero . Com preços que variam de $ 300 a $ 800, inseminação intra-uterina pode ser uma forma bastante simples e acessível de reprodução assistida para casais com dificuldades para engravidar , mulheres solteiras e casais do sexo feminino do mesmo sexo.
Em vitro fertilização
do latim e significa "em vidro ", a fertilização in vitro envolve a combinação de espermatozóides e óvulos fora do corpo e da implantação de um embrião no útero. Depois de óvulos e espermatozóides são extraídos dos pais ou doadores , os médicos combiná-los em laboratório e selecionar um embrião saudável -olhando para implantar . Em seguida , o feto cresce normalmente no interior do útero. Este processo auxilia as pessoas com problemas de fertilidade e mulheres que tiveram complicações de saúde, como a endometriose. Em os EUA , os custos variam de US $ 8.000 a US $ 20.000 por tentativa .
Intrafalopiana Transferência
Para as mulheres com trompas de Falópio saudáveis , a gravidez pode ocorrer a partir de qualquer transferência intrafalopiana de gametas ou zigoto transferência intrafallopian . Estes métodos começar como a fertilização in vitro , mas o corpo da mulher se encarrega de implantação. GIFT é uma opção quando inseminação intra-uterina não tem funcionado e envolve a injeção de uma mistura de esperma e óvulo para as trompas de falópio . ZIFT injeta um embrião inteiro nas trompas de falópio e requer uma cirurgia de laparoscopia extra. Estas alternativas oferecem o apelo de uma implantação mais natural do que a fertilização in vitro .
Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóide
mães substitutas podem transportar crianças que compartilham nenhum de seu DNA.
Quando a fertilização in vitro padrão não funcionou ou parece improvável que funcione por médicos de fertilidade , uma alternativa é a injeção intracitoplasmática . Um médico injeta o ovo com um único espermatozóide , forte usando uma agulha microscópica. Pais prospectivos com baixa contagem de espermatozóides ou a motilidade dos espermatozóides pobres podem se beneficiar de injeção intracitoplasmática . O processo custa US $ 500 a US $ 2.000 e exige que o processo de implantação adicional utilizado para fertilização in vitro.
Surrogacy
Para casais masculinos do mesmo sexo ou de mulheres que sofreram abortos espontâneos , teve uma histerectomia ou de outra forma não pode levar uma criança , uma outra mulher pode receber um óvulo fertilizado e gestar o feto como um substituto . A criança vai ser a descendência biológica das pessoas que forneceram o esperma eo óvulo . O processo envolve a introdução de sub-rogação de um contrato legal com o substituto e pode custar dezenas de milhares de dólares. Outro obstáculo é os direitos dos pais : as leis variam dentro os EUA e em outros países em relação a potenciais direitos de custódia das partes envolvidas
.