casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar

Como detectar uma fase lútea Defeito

Existem muitas causas para a infertilidade , ou a incapacidade de engravidar dentro de um ano , e um deles é o defeito da fase lútea. A fase lútea é o período de tempo entre a ovulação ea menstruação , e ele precisa ser mais do que 10 a 12 dias; com a média sendo 14 dias de duração. Mulheres com uma fase lútea curta , ou um defeito da fase lútea , não pode sustentar uma gravidez porque o revestimento do útero começa a quebrar antes da implantação pode ocorrer . Coisas que você precisa
gráfico Menstrual
termômetro corporal basal
kits de previsão de ovulação
Show Mais instruções
1

Acompanhe o seu ciclo menstrual, incluindo quando você ovular e quanto tempo sua fase lútea é . Use kits previsão de ovulação para ajudar a determinar o dia em que você ovular. Manter um gráfico ao longo de cada ciclo menstrual e contar os dias de sua fase lútea de cada vez. Se for menos de 10 a 12 dias de duração , você deve consultar o seu médico.
2

traçar o seu temperatura corporal basal . Após a ovulação , os níveis de progesterona no seu corpo subir , fazendo com que sua temperatura a subir. Se após a mudança térmica - o aumento da temperatura após a ovulação - suas temps não permanecem elevados, você pode ter um defeito da fase lútea
3

Ter o seu progesterona marcada. . Se suspeitar de um defeito da fase lútea , o seu médico pode dar-lhe um teste de progesterona aos sete dias de ovulação passado. Isto também é chamado um teste 7DPO .
4

Obter uma biópsia endometrial . Este procedimento ambulatorial é, talvez, a forma mais eficaz para determinar se você tem um defeito da fase lútea. Durante a biópsia , o médico irá remover uma amostra de seu revestimento uterino , dois dias antes que você espera de seu período.