menopausa precoce , também chamada de insuficiência ovariana prematura , é uma condição em que a menopausa começa antes que uma mulher se transformou 40. Mulheres que sofrem de falência ovariana prematura não pode produzir seus próprios ovos e, portanto, muitas vezes se voltam para doadoras de óvulos para ter um filho. Neste caso, a mulher tem um útero a funcionar e pode transportar uma criança, mas não se pode conceber uma vez que ela não produz ovos.
Diminuída Egg Abastecimento
Existem várias razões por que uma mulher pode ter um fornecimento de ovo diminuída ou produzir ovos de baixa qualidade . Eles incluem anormalidades cromossômicas e radioterapia prévia ou tratamentos de quimioterapia . Outra causa potencial da reserva ovariana diminuída é a idade. Enquanto as mulheres envelhecem mais de 40, sua fertilidade cai abruptamente , mas muitos ainda são capazes de transportar uma criança.
Insucesso de fertilização in vitro
doadores de ovos são também uma opção para os casais que tentaram e não conseguiram engravidar com outros tratamentos de fertilidade , como a fertilização in vitro. Isto é especialmente verdade para os casais que não conseguem , com a fertilização in vitro , porque eles produzem ovos de baixa qualidade ou embriões . Quando a doadora do óvulo é saudável e produz ovos de boa qualidade , as chances de concepção de um casal que não conseguiu engravidar com fertilização in vitro são melhoradas.
Genetic Disease Carriers
outros pares virar para ovos dadores , apesar do facto de que a mulher pode produzir um fornecimento normal de ovos e que se pode conceber a sua própria . Isso acontece quando o casal sabe que eles têm um risco aumentado para a doença genética em sua prole biológica. Muitas vezes, o homem ea mulher são completamente saudável , mas ambos carregam uma mutação nos genes para a mesma doença. Se seu filho biológico herda o gene mutante de ambos os pais , ele poderia sofrer desta doença . Para evitar esse risco, esses casais podem recorrer a óvulos doados .