Eliminar alimentos problema de sua dieta se estiver a amamentar . Os alimentos a evitar incluem feijão , alimentos picantes, cebola, alho, vegetais crucíferos (como repolho e brócolis ) e leite de vaca, se houver razões para crer que a intolerância à lactose é uma preocupação. Reintroduzir alimentos um de cada vez para determinar se um determinado alimento pode estar causando cólicas.
2
Mudar bebês alimentados com fórmula para uma marca diferente de fórmula ou experimentar produtos à base de soja , se há razão para acreditar que intolerância à lactose é uma preocupação . Veja se os sintomas cólicas diminuem após a troca.
3
Reduza a quantidade de ar que o bebê engole quando ela está se alimentando , usando garrafas curvas ou com uma inserção desmontável. Certifique-se de arrotar la muitas vezes para reduzir a pressão da pequena quantidade de ar que é, inevitavelmente, ingerido com sua garrafa.
Tratar cólicas com técnicas suaves
4
Swaddle seu bebê, envolvendo-o firmemente em um cobertor ou mantê-lo perto de seu corpo em um estilingue ou portador de bebê . Rocha -lo em um movimento rítmico ou movendo o corpo lentamente para trás e para a frente ou sentado em uma cadeira de balanço.
5
Use um assento de bebê que vibra ou um balanço do bebê para balançar suavemente o bebê. Alternativamente , você pode colocar seu portador infantil na proximidade de um aparelho em casa (como um secador ou máquina de lavar) , que vibra e cria ruído branco quando em uso.
6
Coloque o bebê no carrinho e levar uma volta no quarteirão . Não só o movimento acalmar cólicas, mas também lhe dá uma chance de aliviar , através de exercícios, um pouco do estresse causado por ouvir a sua criança chorar sem parar.
7
Coloque o bebê para baixo em seu colo e esfregar as costas em movimentos lentos e circulares. Então , inverta sua posição e esfregar a barriga da mesma maneira .
8
Fornecer uma chupeta ou o dedo para chupar. Os bebês têm um forte reflexo de sucção não relacionados à alimentação , e encontrar a ação reconfortante.