Observe quando as crianças têm episódios de vômito ou diarréia. No momento em que uma criança sente sede, ela já está levemente desidratado . Experimente diferentes tipos de líquidos , se seu filho se recusa a comer ou beber. Às vezes, uma bebida clara macia cai melhor do que água. Mas quando uma criança se recusa a comer ou beber por algum tempo e mostra outros sinais de desidratação, ela precisa ir para um hospital.
2
Preste atenção para olhos fundos , um sinal de desidratação moderada que significa que é hora para chamar o médico . Em bebês , procure um fraquinho afundado , a fontanela , na parte da frente da cabeça.
3
Verifique a saída de urina do seu filho. A urina deve ser clara ou amarelo-pálido. Aumentar fluidos se a urina começa a escurecer . Desidratação moderada desenvolve quando a urina se transforma diminui amarelas e saída escuros. Se uma criança não consegue urinar ou chora sem lágrimas , ela precisa de tratamento imediato.
4
Olhe para a boca do seu filho. A boca e língua seca ou pegajosa indicar desidratação. Se os lábios adotar um tom azul , levá-lo para a sala de emergência mais próximo .
5
Avaliar como o seu filho age . Fadiga e aumento da irritabilidade com a desidratação. Confusão significa desidratação grave .
6
Assista a pele do seu filho. Com uma desidratação leve , sua pele pode parecer corada. Como a desidratação piora, pele comprime . Aperte sua pele. Se ele fica comprimido, ela é moderadamente desidratado. Procurar tratamento de emergência se pele fica manchada com as mãos e pés frios .
7
ouvir as queixas do seu filho. Dores de cabeça geralmente vêm com a desidratação. As crianças que sofrem de desidratação moderada pode também queixar-se cólicas ou rigidez. Quando a respiração rápida , pulso fraco , tontura e febre alta juntar estes sinais , ele precisa de tratamento imediato.