Escolha vitaminas especificamente projetados para crianças. Além de ser mastigável , estas formulações têm maiores quantidades de vitaminas específicas essenciais para a saúde das crianças.
2
Dê-lhe ossos em crescimento bastante vitamina D. Se você vive em um clima frio , onde o tempo ao ar livre é limitado , você deve fornecer o seu filho pelo menos 800 UI de vitamina D por dia .
3
Use a vitamina A com cautela. Overdoses acumulam no tecido adiposo e podem causar toxicidade hepática. Em vez disso, escolher suplementos com beta- caroteno, que o corpo converte em vitamina A e excreta mais facilmente. Sabores artificiais
4
limite e cores. A FDA informa que número corante amarelo 5 podem causar reações alérgicas em pessoas sensíveis. Pesquisas já ligaram número vermelho 3 ao câncer em estudos com animais.
5
Considere um suplemento independente de cálcio. Porque é um mineral volumoso , a maioria dos multivitamínicos contêm menos de 100 mg de cálcio. As crianças precisam de 800-1300 mg por dia, dependendo da sua idade .
6
Escolha vitaminas com pouco ou nenhum adoçantes . Você pode evitar o xarope de milho de alta frutose tão onipresente na dieta americana , escolhendo uma vitamina com leite e suco concentrado de frutas .
7
Aumentar a ingestão de seu filho vitamina C durante a temporada de gripes e resfriados . O corpo não pode produzir ou armazenar esta vitamina e quantidades insuficientes diminuir a capacidade do organismo de combater infecções. Considere valores entre 50 mg e 1 g .