Saiba o que é a Síndrome Alcoólica Fetal . Síndrome Alcoólica Fetal é uma doença encontrada em filhos de mulheres que bebem álcool durante a gravidez. O grau de efeitos sobre a criança durante a gravidez é desconhecido como a quantidade de álcool é consumido, quando o álcool é consumido, ou por quanto tempo ele é consumido. Assim, o conselho básico é evitar o álcool todos juntos durante a gravidez. O principal efeito da Síndrome Alcoólica Fetal é o dano ao sistema nervoso central, afetando principalmente o cérebro da criança . Não há cura para a Síndrome Alcoólica Fetal , mas pode ser tratada através de medicamentos, intervenções comportamentais e de outras maneiras.
2
A primeira maneira de identificar Síndrome Alcoólica Fetal é Crescimento Deficiência . Deficiência de crescimento refere-se a um indivíduo de peso ou a altura (ou ambos ), sendo abaixo da média devido ao feto exposição ao álcool durante a gravidez da mãe. A deficiência de crescimento da prole pode ser avaliada em qualquer ponto em sua vida.
3
Outra forma de identificar Síndrome Alcoólica Fetal é através da presença de características faciais distintos , que é um bom indicador de danos no cérebro do indivíduo . Note-se que os danos cerebrais podem ainda estar presentes , sem a presença destas características faciais . As características faciais incluem um filtro suave ( achatamento do sulco entre o nariz eo lábio superior ), o afinamento do lábio ou vermelhão superior, ou diminuição da largura dos olhos (aka pequenas fissuras palpebrais ) . Cada uma destas características faciais podem ter uma maior extensão dos danos com o aumento da exposição ao álcool durante a gravidez.
4
Outra forma de identificar Síndrome Alcoólica Fetal é através de danos ao Sistema Nervoso Central. Danos ao sistema nervoso central pode ser diagnosticada em três áreas distintas: estrutural , neurológicos e funcional. Danos estruturais mostram danos ao cérebro . Os danos estruturais podem incluir microcefalia, ou o tamanho da cabeça pequena ou outras anormalidades da estrutura do cérebro . Microcefalia é determinada através da medição da circunferência da cabeça do indivíduo . Outras anomalias estruturais são detectados por meio de imagens , que pode ser realizado por um médico . Se deficiências estruturais não existem, deficiências neurológicas do indivíduo são verificados. Deficiências neurológicas podem incluir epilepsia , convulsões, habilidades motoras finas prejudicada , perda auditiva, falta de jeito, a coordenação olho-mão pobre , pobre de marcha , ou disfunção de integração sensorial . Se deficiências estruturais e neurológicos não são observados no indivíduo, as deficiências funcionais são avaliados. Deficiências funcionais também são conhecidos como deficiências de desenvolvimento . Há evidências de anomalias comportamentais ou cognitivas que são incompatíveis com o nível de desenvolvimento , tais como a memória , dificuldades de aprendizagem , percepção social , do controle dos impulsos , o desempenho acadêmico , comunicação, habilidades matemáticas , julgamento, abstração, atenção, ou outras habilidades de desenvolvimento. O seu médico irá fazer análises que ele ou ela pode fazer para determinar a extensão dos danos ao Sistema Nervoso Central.
5
Síndrome Alcoólica Fetal pode ser prevenida. Como ela pode ser prevenida ? Uma mulher grávida nunca deve beber álcool. Os danos são irreparáveis. Se estiver grávida , a cuidar do seu corpo e dar ao seu filho o mais alto potencial de viver uma vida forte , longo e saudável.