casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Como identificar sinais e sintomas de transtorno de apego reativo na infância

Existem muitas doenças associadas à infância, infância ou adolescência. Um tal distúrbio é conhecido como Disorder Reactive do acessório . Este artigo descreve os sinais e sintomas desta doença . Instruções
Como identificar sinais e sintomas de transtorno de apego reativo na Primeira Infância .
1

Procure acentuadamente perturbado e impróprio developmentally relacionamento social na maioria dos contextos , com início antes da idade de 5 anos. Isso deve ser evidenciado por uma das seguintes opções : 1. A persistência da incapacidade de iniciar ou responder de forma adequada ao desenvolvimento para a maioria das interações sociais, como se manifestam por respostas , vigilantes , ou altamente ambivalentes e contraditórias hiper excessivamente inibidas . Exemplos disso seria a criança responder aos cuidadores com uma mistura de aproximação, esquiva e resistência à reconfortante , ou podem apresentar watchfulness.2 congelado. Anexos Difusos como se manifestam por sociabilidade indiscriminada com incapacidade marcante para exibir anexos seletivos adequados. Por exemplo : . Familiaridade excessiva com pessoas relativamente estranhas ou falta de seletividade na escolha das figuras de apego
2

Avaliar para certificar-se de que os sintomas na etapa 1 não são contabilizados apenas pelo atraso no desenvolvimento , tais como retardo mental . Se houver qualquer possibilidade de que outra condição poderia explicar os sintomas listados no passo 1, Disorder Reactive do acessório não pode ser considerado .
3

Procure uma falta de cuidados adequados como dado por cuidadores primários como evidenciado por pelo menos uma das seguintes opções : 1. Desrespeito persistente de necessidades emocionais básicas da criança por conforto, estimulação e affection.2 . Desrespeito persistente de needs.3 físico básico da criança. Mudanças repetidas de cuidador principal que impedem a formação de vínculos estáveis. Um exemplo disso pode ser freqüentes mudanças em um orfanato .
4

Procure uma conexão entre os sintomas no passo 1 eo comportamento no passo 3. Os distúrbios no passo 1 deve começar a seguir o comportamento descrito no passo 3. Há uma presunção de que o comportamento no passo 3 por parte do cuidador resulta diretamente nos sintomas presentes na criança descrita na etapa 1.