Decida que tipo de prestador de cuidados que você quer para o seu filho: um pediatra , um médico de família ( esta é uma opção conveniente se você ou o seu cônjuge também estão em busca de um médico, como a família profissionais , muitas vezes, permitem que você agendar compromissos consecutivos ), um MD ou um DO (Doutor em Osteopatia - estes profissionais são equivalentes em educação para MDs , mas seguem uma filosofia mais holística de cuidados , tratamento da pessoa inteira e não apenas os sintomas )
2
Ligue para o escritório que você está interessado . em , explique que você está procurando um novo pediatra e pedir para falar com alguém que possa responder a algumas perguntas para você. Se você preferir falar diretamente com o médico , pergunte se ele pode ligar ou se encontrar com você em um momento conveniente para ele.
3
Priorize as coisas que são mais importantes para você em um pediatra. Talvez noite e fim de semana horas são uma exigência por causa de seu trabalho, ou talvez você prefira uma prática que tem privilégios em um determinado hospital. Você pode ter que comprometer em algumas de suas preferências, para listá-los em ordem de importância para a sua família .
4
Inquire para saber se existe um laboratório em casa para o teste fácil , até que ponto o horários de escritório visitas e se eles podem lidar com compromissos no mesmo dia para questões urgentes . Outras informações importantes inclui quanto tempo é alocado para cada visita , bem como a forma como as chamadas telefônicas são tratadas e que cobre para o seu médico se ela não está no escritório.
5
Verifique se o fornecedor preferido aceitar o seu seguro de saúde, que conta do seguro diretamente, e descobrir qual o tipo de pagamento que eles aceitam para copays ou outros custos . Se você preferir pagar com cheque , cartão de crédito ou dinheiro , certifique-se de que eles tomam forma de pagamento .
6
Discuta suas filosofias em detalhe com qualquer pediatra potencial. Se você praticar paternidade natural, como co- dormindo, amamentando ou atrasado ou não-vacinação que você vai querer ter certeza de que seu pediatra irá apoiá-lo nessas escolhas. Alguns médicos estão desinformados ou não favoráveis a tais opções parentais por isso é melhor saber antes de cometer a um médico.