Olhe para ver se o seu filho está lutando para respirar. Isso muitas vezes aparece quando a respiração é angustiado e irregular. A criança pode parecer que ele está tentando respirar anormalmente profunda ou superficial . Ele também pode ser sinal de seu problema por agarrando ou colocando a mão sobre o peito ou garganta.
2
Ouça todos os sons sibilantes aparentes . Sons sibilantes são causados quando a inflamação das vias aéreas não vai permitir que o ar suficiente para passar livremente . Chiado nem sempre significa que a criança está tendo um ataque de asma. Sua via aérea poderia apenas estar irritado , mas se ela foi diagnosticada com asma, é bastante provável . Se você não pode ouvir qualquer chiado por apenas ouvi-la respirar , coloque o seu ouvido contra ela de volta. Às vezes, essa é a melhor maneira de ouvi-lo.
3
Observe a tosse do seu filho. Se o seu filho está a ter um ataque de asma , ele pode tossir com freqüência a cada respiração ele toma ou com qualquer outra respiração. A tosse é geralmente devido a espasmos nos pulmões e sinais de que seu filho não pode estar recebendo oxigênio suficiente.
4
Olhe para os olhos de seu filho. Se seu filho não está recebendo oxigênio suficiente em seus pulmões , ela pode desenvolver olheiras ou bolsas debaixo de seus olhos. Ela também pode exibir sinais extremos de exaustão. Se ela não está recebendo a quantidade certa de oxigênio , ela não vai ser capaz de usar muita energia.
5
Verifique se o seu filho para grunhindo ruídos ou retração . Retração é quando o peito em cavernas durante a respiração. Retração é geralmente um sinal de que seu filho está tendo dificuldade grave respirando .
Como tratar um ataque de asma
6
Se o seu filho apresentar qualquer um dos sintomas acima , que você precisa para administrar medicação prescrita imediatamente. Se o seu filho foi clinicamente diagnosticado com asma, o seu médico provavelmente lhe dado um plano de cuidados com a asma de seguir que irá incluir medicamentos .
7
Após administrar os medicamentos prescritos , observar atentamente o seu filho . Se ela não está ficando melhor , dar o seu pediatra uma chamada. A maioria dos escritórios dos pediatras têm depois de horas chamar linhas e será capaz de notificar o seu pediatra da situação. Se você não pode chegar ao seu pediatra ea criança ainda está tendo problemas, trazê-la para o hospital mais próximo se está perto e os sintomas da criança não são graves .
8
Se o seu filho está apresentando qualquer um desses sintomas e você não precisa de medicação, ligue para o 911 imediatamente. Se o seu filho está tendo um ataque grave, não tente conduzir a criança para o hospital. Ambulâncias têm avançado equipamento de respiração e será capaz de sustentar seu filho se ele pára de respirar.
9
Seguir-se com o seu pediatra , após a visita de emergência . A asma nem sempre é diagnosticada antes de acontecer um ataque grave. O seu médico pode precisar avaliar o seu filho e prescrever um regulador diária.