constipação é definida como não tendo tido um movimento intestinal durante pelo menos três dias , ou ter menos que três movimentos intestinais , ao longo de uma semana . Ele pode prejudicar seriamente o progresso com o treinamento potty.
Características
Em algum momento , as crianças percebem que têm controle sobre suas funções corporais. Quando eles começam a exercer o controle , às vezes eles podem cometer erros por um ou outro não segurá-lo em tempo suficiente e ter acidentes ou mantendo-a por muito tempo e tornar-se constipado.
Considerações
Ter uma evacuação no banheiro pode ser uma coisa assustadora para as crianças. Pode ser um sentimento desconcertante para se sentar e têm a sua evacuações terra na água (que pode espirrar e fazer barulho ) ao invés de ir em uma fralda , pois têm toda a sua vida. Isso pode fazer com que não quer ir no banheiro e quer ir em sua fralda em vez disso, ou prendê-lo e tornar-se constipado.
Teorias /especulação
Crianças pode tornar-se constipado periodicamente , antes, por toda parte, e após o treinamento do toalete . Pode ser fácil culpar o controle esfincteriano em problemas de constipação em crianças , porque o treinamento potty envolve o movimento dos intestinos . Constipação ocasional normalmente não requer mais do que um único tratamento de um laxante ou outro remédio . Quando se torna crônica ou prisão de ventre muito mais freqüente durante o treinamento do toalete , você pode precisar falar com um pediatra.
Prevenção /solução
Existem algumas coisas que um pai pode fazer para criar um ambiente que diminui as chances seu filho torna-se constipado durante o treinamento potty. Primeiro, certifique- se de que o banco permanece macio , alimentando seus alimentos infantis com muita fibra e tê-la beber muitos líquidos . Em segundo lugar, fazer o treinamento potty um esforço não- estressante. Não force a criança a treinar potty antes que ela não está pronta. Muitas crianças vão dominar fazendo xixi no banheiro de um longo tempo antes que eles se sintam confortáveis ter evacuações no vaso sanitário. A paciência por parte dos pais é fundamental. Oferecer elogios quando eles vão no penico (ou até mesmo prêmios , adesivos ou snacks) e não puni-los pelos erros inevitáveis que eles vão fazer . Se o seu filho se sente bem com cocô no banheiro , ela vai fazê-lo mais facilmente .