Observe seu filho depois que ele foi apresentado a novos alérgenos. Por exemplo, se ele come alguma coisa e irrompe nas colmeias , ele poderia ser alérgico a esse alimento ou um ingrediente dentro da comida. Outro exemplo seria se você tomou o seu filho ao ar livre pela primeira vez e você percebe que ele está fungando mais quando ele voltar , ele pode ter alergias sazonais. Existe uma vasta gama de reações a esses alérgenos . Todo mundo pode experimentar diferentes reações .
2
Cuidado para ver se o seu filho está espirrar ou tossir mais. Se você perceber que seu filho está espirros com mais frequência do que o habitual , ele poderia ter uma alergia a alguma coisa em casa ou fora de casa . Observe as vezes que seu filho está espirros mais e procurar por alérgenos comuns como citados acima . Marque uma consulta com o médico do seu filho e explicar suas observações e seus sintomas. Por exemplo, se você perceber que ele está espirros toda vez que o gato está no quarto , depois pára espirros quando o gato sai, ele pode ser alérgico ao pêlo do gato.
3
Verificação para ver se o seu filho tem um corrimento nasal . Se você perceber que seu filho tem constantemente um corrimento nasal, ele poderia ser alérgico a alguma coisa no meio ambiente. Observe quando seu nariz é executado com mais freqüência. Será que ele tem um corrimento nasal após o uso de um certo loção perfumada ? Se assim for, ele poderia estar tendo uma reação a esse produto específico . Se você acha que a loção causou uma reação , não se esqueça de informar o seu médico . Se isso acontecer cada vez que ele usa essa loção particular, então o mais provável é que ele está tendo uma reação. Interrompa o uso e informar o seu médico.
4
Observe se a criança tiver coceira, lacrimejamento . Se o seu filho começa a reclamar de coceira, lacrimejamento , você vai querer visitar o seu médico. Os olhos podem tornar-se irritado de alérgenos , como o pólen , sujeira, poeira , pêlos de animais , grama e muitas outras alérgenos ambientais . Por vezes , os olhos podem parecer ser vermelho e inchado bem . Se este for o caso, certifique- se de que seu filho não esfregar os olhos , pois poderia causar ainda mais irritação .
5
Cuidado com alimentos comuns que podem causar uma reação alérgica. Alguns alimentos, como amendoim , gergelim, trigo , ovos e frutos do mar são bastante comuns . Apresentando alimentos um de cada vez , quando a criança é pequena ajudará a determinar quais os alimentos que ele é alérgico. Faça isso com a introdução de apenas 1-2 novos alimentos a cada semana , permitindo que pelo menos 3 dias entre cada novo alimento. Dessa forma, se a criança tem uma reação, você saberá exatamente o que causou a reação. Converse com seu médico sobre quanto tempo para introduzir o seu filho a certos alimentos . Alguns alimentos não deve ser introduzida até uma certa idade . Ligue para o 911 imediatamente se o seu filho tem problemas respiratórios após a ingestão de alimentos. Ser capaz de dizer a equipe médica exatamente o que a criança consumida ea quantidade. Informe ao seu médico e os membros da família que cuidam de seu filho destas alergias alimentares. Você também deve escrever uma carta para creche do seu filho ou escola para informá-los sobre as alergias.