casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Quais são os fatores de risco para a obesidade infantil

? Obesidade infantil é uma realidade que afeta 16 por cento das crianças em os EUA sozinhos , de acordo com os Centros de Controle de Doenças. Enquanto muitos obesidade infantil associado com um excesso de comida , a verdade é que as causas são mais complicadas do que isso. A partir condições médicas a fatores ambientais , o risco de uma criança para a obesidade aumenta significativamente se certas condições estão presentes. Dieta

Tal como no caso de adultos , uma dieta demasiado rica em calorias irá levar a obesidade . Isto é especialmente verdade para as crianças que consomem demasiados açúcares em uma base regular , na forma de assados ​​, refrigerantes e máquina de venda automática snacks. Famílias que comem um monte também têm um maior risco para a obesidade, como restaurante de comida ( especialmente fast food ) tende a ser mais elevada em gordura do que as coisas cozidos em casa.
Falta de exercício

inatividade é outro fator importante na atividade de infância. O CDC estima que as crianças gastam uma média de três horas por dia a ver televisão ou jogar videogames. Em comparação , a maioria das crianças passam menos de três horas por semana jogando fora , praticando esportes ou fazendo qualquer tipo de atividade física . A falta de exercício , juntamente com uma dieta de alto teor calórico , vai levar ao ganho de peso ao longo do tempo . Se os pais estão inativos , bem como, as chances são as crianças vão crescer acreditando este é o padrão e será menos provável que se torne ativo durante seus anos de adolescência . Crianças que dormem muito pouco ou demais (menos de oito ou mais de 13 horas por dia ) também são mais predispostos a ser obeso .
Genetics

filhos de pais obesos são mais propensos a ser obesos , de acordo com um estudo realizado pelo BMJ online First . Isto é especialmente verdadeiro se ambos os pais são obesos, o que pode indicar uma condição médica ou um ambiente em que a inatividade e uma dieta rica em gordura são a norma. Filhos de pais obesos têm um risco maior de serem obesas antes de atingirem a idade de 7 anos . Mulheres que experimentaram a obesidade durante a gravidez também são propensas a ter bebês que estão com sobrepeso e crianças que se tornam obesos no momento em que volta 3 .


Fatores Socioeconômicos

famílias que estão abaixo da linha de pobreza são mais propensos a criar filhos obesos do que aqueles que ganham uma renda maior . Isso ocorre porque um salário mais baixo geralmente significa que alimentos mais saudáveis ​​, como a produção e grãos integrais , estão fora do alcance da família. Famílias com problemas de dinheiro são mais propensas a comer em locais de fast food ao invés de sentar - se restaurantes , onde as opções de baixo teor de gordura é mais provável de ser encontrado.
Início da vida

Não só o quanto um bebê pesa no momento do nascimento é importante, mas também o quão rápido ele ganha peso, especialmente durante o primeiro ano de vida. O rápido crescimento , invulgarmente grandes ganhos de peso e desenvolvimento precoce de gordura corporal são todos sinais que apontam para uma chance maior para a obesidade. Se outros fatores estão presentes , como uma dieta pobre ou obesidade dos pais , as chances são ainda maiores do que a criança vai se tornar obeso se .