Segundo a American Family Physician mais de 30 por cento das crianças em todo o mundo são afetadas por Pin worm. O tamanho de um verme Pin é entre 2 mm e 13 mm. Pin verme é passado através da matéria fecal. O tratamento mais comum para uma criança com Pin worm é uma dose da medicação contendo Vermox Mebendazol .
Tratamento para " G. lamblia "
" Giardia lamblia " é um outro tipo de parasita intestinal visto nos Estados Unidos, que causa problemas gastrointestinais. " G. lamblia " é transmitida através de matéria fecal e , por vezes, através de alimentos que é cru ou não preparados o suficiente . Uma infecção desse parasita pode resultar em desnutrição . As crianças infectadas com o " G. lamblia " deve tomar 400 mg do medicamento Albendazol , uma vez por dia durante cinco dias .
Hookworm
Hookworm pode ser transmitido através poros , pele ou folículos pilosos. Hookworms alimentam de sangue e nutrição do hospedeiro e em crianças pode levar a retardo físico ou mental. Tratamento de ancilóstomo ocorre em duas partes . Uma criança com ancilostomíase vai primeiro tomar uma dose de 400 mg de albendazol . A criança , então, tomar 100 mg duas vezes ao dia de Mabendazole por três dias. Ele será colocado em suplementos de ferro para compensar a perda de sangue ao parasita . Se a perda de sangue é extrema a criança pode precisar de ser dada hemácias .
Tratamento para " E. histolytica "
" E. histolytica " é um intestinal parasita que é transmitido através da matéria fecal. " E. histolytica " é um parasita perigoso, que pode se espalhar para o fígado, pulmões e cérebro , se não tratada . Ela também pode causar sangramento de úlceras intestinais e colite. O tratamento para a " E. histolytica " em crianças inclui o tratamento com um amebicida luminal e uma amebicida tecido por 10 a 20 dias, dependendo quais os medicamentos são escolhidos.
Prevenindo Parasitoses Intestinais em Crianças
Embora o tratamento de parasitas intestinais em crianças é possível uma vez que uma criança é infectada, a criança deve ser ensinada alguma medida preventiva para evitar contrair parasitas intestinais para começar. Higiene adequada é fundamental. As crianças devem lavar bem as mãos depois de ir ao banheiro ou brincando na terra . Frutas e vegetais devem ser lavados antes do consumo para evitar a transmissão parasitária .