A identificação de infecção da bexiga em meninos não é simples varia de criança para criança, bem como da infecção à infecção. Uma indicação de um problema ocorre quando uma criança se queixa de desconforto eo desconforto não desaparecer ou se agravar .
Características
Os sinais de uma infecção da bexiga em meninos podem ser tão simples e inespecíficos como febre que não desaparece , ou a criança só pode não ser tão famintos como normal. Queixas mais comuns de uma infecção da bexiga em meninos incluir sintomas como dor ao urinar , incapacidade de esvaziar a bexiga , urina turva , aumento dos impulsos para urinar , urina que tem sangue nele, urina, que tem um cheiro ruim para ele, lombar e abdominal dor, e algumas crianças sequer começar molhar sua cama ou calças após ser potty treinados.
Efeitos
Quando uma criança é levada ao médico com infecção da bexiga sintomas , ele terá de fornecer uma amostra de urina . O médico irá usar varas dip de urina que pode verificar se há infecção através do nível de glóbulos brancos. A infecção da bexiga é facilmente diagnosticada através deste método eo tratamento é iniciado .
O tratamento geralmente consiste em antibióticos orais como a amoxicilina ou Cipro por sete a dez dias. Para as crianças menores, os antibióticos será dispensado na forma líquida, mas as cápsulas podem ser prescritos para os meninos mais velhos. Aqueles que experimentam a dor incontrolável pode tomar Motrin . Se isso não proporcionar alívio suficiente , o médico pode prescrever um medicamento .
Depois de ter uma infecção da bexiga muitas crianças e pais são mais propensos a prestar atenção aos hábitos de higiene no banheiro e outros lugares. Enquanto isso não pode evitar todas as infecções da bexiga em meninos a lavagem das mãos depois de ir ao banheiro vai ajudar a prevenir a propagação de germes . Meninos também devem ser ensinados a esvaziar completamente a bexiga e agitar qualquer pinga restantes fora antes de terminar para evitar atrair bactérias.
Significado
infecções da bexiga em meninos são significativos o suficiente para que por cinco anos de idade até 2 por cento dos rapazes tiveram pelo menos um. A boa notícia é que existem medidas que podem ser tomadas para prevenir futuras infecções da bexiga . Concentrando-se em desenvolver um bom banheiro e hábitos de higiene pessoal e acabar com banhos de espuma e sabonetes perfumados podem ajudar a reduzir a incidência de infecção da bexiga.
Mesmo tomando medidas para prevenir infecções da bexiga pode não acabar com o problema para o bem , como algumas crianças que têm uma história familiar de infecções da bexiga ou têm uma malformação da bexiga ou rins podem continuar a ter problemas .
Riscos
a infecção da bexiga que não for tratada em tempo hábil não só fará com que a criança a experimentar um monte de dor , mas também pode se transformar em uma infecção renal , que se não for tratada pode causar uma série de outros problemas. Os riscos associados à infecção da bexiga em meninos pode ser limitado quando o tratamento é procurado logo que os sintomas são relatados.