casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Quais são as causas da cólica

? De acordo com a Clínica Mayo, a cólica é quando uma criança chora por mais de três horas por dia, até três vezes por semana, eo choro dura mais de três semanas ( ver Referências) . Apesar de um bebê chorando pode causar estragos em seus nervos , em muitos casos, os sintomas de cólicas começam a desaparecer depois de três a quatro meses . Há muitas razões que podem causar o seu um pouco para ter cólicas. No entanto, se você achar que seu bebê já não tem interesse em comer, ou se houver uma mudança em seu padrão de sono e comportamento, é importante que você consulte o pediatra do seu filho. Evacuações

Quando os bebês nascem , eles não têm a necessidade de digerir os alimentos que os adultos fazem . O seu aparelho digestivo ainda não descobriu como quebrar a comida , e os músculos dentro do aparelho digestivo não sabem como empurrar a comida completamente ainda . Como resultado, quando o bebê tenta ter um movimento intestinal , o processo é lento, o que pode, então, fazer com que o ar seja pego nos intestinos. Segundo o Dr. Stuart Crisp , isso pode resultar no intestino do bebê se expandindo e causando dor ( ver Referências) .
Comer e Chorar

Às vezes, como seu bebê come pode causar problemas . Se o seu bebê come excessivamente rápido, ela pode engolir no ar . Mesmo comendo muito ou não arrotar seu bebê ( para liberar o acúmulo de ar ) pode causar o desconforto do bebê . Às vezes, muito choro pode causar o seu bebé a engolir o ar , o que pode adicionar ao aumento de gases e inchaço.
Estimulação

Overstimulation podem contribuir para a cólica. Os recém-nascidos não estão acostumados a sons altos ou muitos pontos turísticos. Crianças podem facilmente obter superestimulado , o que pode aumentar suas chances de tornar-se irritadiço . Crianças que são expostas a muito em sua rotina diária , se é visitar TV , a família ou fazer recados, podem ter mais dificuldade em se estabelecer ( ver Referências) .
Foods

Se você amamentar o seu bebê, os alimentos que você come pode irritar o estômago do seu bebê. Produtos químicos ou alérgenos contidos nos alimentos que comemos pode causar problemas digestivos ( ver Referências) . Se você comer legumes , alimentos picantes ou alimentos ácidos , como laranjas , isso pode criar gás e inchaço na barriga do seu filho. Você pode ajudar a aliviar a causa da cólica do seu filho , mantendo um diário para anotar o que está causando o seu filho a tornar-se particularmente irritável.
Refluxo Gastroesofágico

acordo com o Dr. William Sears, refluxo gastroesofágico (RGE ) ocorre porque o conteúdo de alimentos estão sendo regurgitadas volta para o esôfago de seu bebê (consulte Recursos) . O esôfago é ligado ao estômago por uma válvula . O reflexo que faz com que a válvula de fechar a forma como é suposto que é imaturo , nesta fase da vida de uma criança. Os bebês que tendem a sofrer de GER são mais propensos a cuspir a comida , arquear as costas , escolha a querer sentar-se ereto , e estar acordado mais durante a noite.
Outras causas

Outras possibilidades para a cólica pode ser alergias. Algumas fórmulas podem perturbar o estômago de uma criança, e se você optar por mamadeira para seu bebê, falar com um pediatra sobre qual fórmula pode ser mais adequado para seu pequeno. Além disso, como você amamentar o seu bebê faz a diferença. Corretamente permitindo que o seu filho a trava, sem espaço entre o peito ea boca do bebê, pode ajudar a reduzir o ar que está sendo ingerido dentro
Lidar

Você pode ajudar aliviar os sintomas do seu bebê por arrotos dela com mais frequência para sair o excesso de ar , especialmente após as mamadas . Depois de alimentar o seu bebê , mantê-lo na posição vertical por pelo menos meia hora. Tente diminuir a estimulação , como TV, e os sons ou luzes excessivas , especialmente antes de dormir. O porão de futebol também pode ajudar a parar as dores no estômago do seu bebê . Segure o seu filho com o rosto na curva de seu cotovelo (face apontando ) . Tem as pernas escarranchar sua mão, e certifique-se de que sua barriga está pressionando contra seu pulso. Usando essas técnicas podem ajudar a acalmar o seu bebê .