muitos tratamentos para infecções do ouvido médio começam em casa. A Biblioteca Nacional de Medicina diz que o paracetamol , como Tylenol, reduz febres relacionados com infecções e alivia a dor . Os pais também podem aplicar panos quentes ou garrafas de água quente para o ouvido e usar gotas para os ouvidos . Os pais podem proteger contra infecções do ouvido médio de crianças por não fumar ou usar um fogão a lenha em remédios site da house.The Início afirma que tratamentos homeopáticos para infecções do ouvido médio incluem tomar vitamina C e zinco para combater a infecção , a ingestão de alimentos que contenham grande quantidade de cálcio , e evitando óleo hidrogenado . A amamentação também reduz infecções do ouvido médio .
Antibióticos
A Biblioteca Nacional de Medicina diz que médicos prescrevem antibióticos para infecções do ouvido médio que são acompanhadas de febre e outras condições externas a orelha . Se os antibióticos não ajudam em 48 a 72 horas , o seu médico pode prescrever doses mais fortes de antibióticos. A Academia Americana de Pediatria e da Academia Americana de Médicos de Família do estado que os médicos tentam evitar este tratamento para infecções do ouvido médio , se possível , pois o uso excessivo de antibióticos cria bactérias que são resistentes a essas drogas .
Cirurgia
crianças saúde , um site patrocinado pela organização de saúde das crianças da Fundação Nemours, afirma que os médicos realizam a cirurgia de tubo de ventilação para o tratamento de infecções crônicas do ouvido médio . Para realizar esta cirurgia , os pacientes ir a um hospital e receber anestesia geral. Anestesiologistas monitorar as crianças durante este 10 - ao procedimento de 15 minutos em que os cirurgiões fazem pequenos buracos no tímpano e drenar o líquido do ouvido interno. Cirurgiões insira pequena de metal ou tubos de plástico nos furos tímpano . Recuperação no hospital pode demorar algumas horas ou um dia , dependendo da idade do paciente ou condição médica . Tubos cair das orelhas das crianças entre seis e 18 meses após a cirurgia. Tubos que permanecem no ouvido mais do que dois ou três anos deve ser removido pelos médicos.