Com os pais muitas vezes ceder a crianças quer quando se trata de comer , muitas crianças não obter as vitaminas e minerais necessários para garantir uma boa saúde e crescimento normal. A conveniência de um multivitamínico alivia o estresse de pais brigando com seus filhos para levá-los a comer alimentos saudáveis .
Avisos
acordo com a Academia Americana de Pediatria, certa vitaminas , incluindo as vitaminas A, D, E e K , são tóxicas se o excesso de consumo . Para evitar overdoses , um adulto deve dispensar as vitaminas para a criança , ea criança deve ser lembrado que as vitaminas são medicina e não doce.
Precisa
de acordo com a revista Time , os resultados da pesquisa mostram que 34 por cento das crianças norte-americanas tomam regularmente multivitaminas . Crianças de famílias de baixa renda estão mais em risco de subnutrição do que crianças de famílias de renda mais alta , e os adolescentes também estão em maior risco .
Líquido Vs . Mastigável
De acordo com o Centro de vitaminas e Nutrição , apenas 10 a 20 por cento de vitaminas em forma mastigável são absorvidos pelo corpo; quando as mesmas vitaminas são dadas sob a forma líquida , até 98 por cento das vitaminas são absorvidos . Além disso, vitaminas líquidas são mais fáceis para as crianças a engolir , tantas crianças recebem maiores benefícios de vitaminas líquidas , em comparação com aqueles em forma de pílula .
Alternativas
A Clínica Mayo recomenda que os pais ensinar as crianças a fazerem escolhas alimentares saudáveis , em vez de ensinar as crianças a obter uma nutrição em um comprimido ou líquido.