óleo da árvore do chá é uma excelente escolha para o tratamento de piolhos por causa de suas propriedades antibacterianas e antifúngicas naturais. Ela é segura e eficaz e está prontamente disponível na maioria das lojas de alimentos saudáveis ou a seção orgânica de alguns supermercados. Você pode optar por usar o óleo da árvore do chá para tratar seu problema de piolhos em vez de xampus medicinais , que podem conter pesticidas. Você também pode usá-lo como um meio de proteção contra a infestação por piolhos recorrente.
Compra Oil Dicas
Certifique-se de comprar o petróleo, que é 100 por cento puro e orgânico. Não deve haver nenhum aditivo para o óleo . Você pode encontrar bom óleo da árvore do chá em sua loja local de saúde alimentar . Você também pode fazer compras on-line do petróleo, mas recomenda-se evitar fazer isso porque você nunca sabe o que você está recebendo ou que qualidade você está começando. Evite comprar produtos com óleo da árvore do chá em si; em vez disso, comprar uma garrafa grande de óleo da árvore do chá puro essencial.
Usando o óleo
Você pode misturar algumas gotas de óleo da árvore do chá no shampoo você já usam ou misturá-lo em um frasco de xampu sem perfume . A dosagem sugerida seria 4-6 gotas de óleo da árvore do chá para oito a 10 gramas de sabão. Óleo da árvore do chá é forte, por isso tente não usar muito. Um pouco vai um longo caminho . Experimente misturá-lo com xampu para que você tenha um shampoo suave para hidratar o cabelo e couro cabeludo com . Para a proteção e tratamento extra, usar a mesma dose para o seu condicionador .
Você também pode misturar oito gotas de óleo da árvore do chá com meia xícara de azeite de oliva extra virgem. Massageie a mistura profundamente em seu couro cabeludo e cobrir a cabeça com uma toalha. Deixe descansar por 30 minutos. Lave o óleo fora de seu cabelo completamente e condição como normal.
Você pode adicionar algumas gotas de óleo de seu sabão em pó e outros produtos de limpeza para desinfetar e proteger toda a casa . Se o surto não melhorar após alguns dias de tratamento, consulte um médico.