Segundo o Dr. Sears, que recebeu seu diploma em Harvard Medical School, e é membro da Academia Americana de Pediatria , estudou medicina pediátrica há mais de 30 anos, a prisão de ventre é uma das as causas mais comuns de dor abdominal crônica. Prisão de ventre é comum em crianças que estão passando pelo processo de formação potty. As crianças que ainda não estão prontos para o grande penico , pode se recusar a usar o banheiro , e comold uma evacuação. Como resultado, o banco pode se tornar backed up dentro do cólon. A criança também pode ter medo de ter uma evacuação devido a estar constipado , o que irá agravar a situação . A criança está constipada quando ele é incapaz de passar um banquinho , tem poucos movimentos intestinais , tem coelho fezes pelota -like ou depois de ter tentado a ter um movimento de entranhas, tem um banco de grande porte.
Intolerância e alergias
As crianças que são intolerantes à lactose ou que tenham alergia a proteína do leite, pode sofrer de dor abdominal crônica. Quando você é intolerante à lactose , o seu corpo não é capaz de digerir o açúcar lactose. Quando você tem uma alergia à proteína do leite , o corpo tem uma reação alérgica às proteínas dentro de leite. As crianças que têm estas questões vão queixar-se de cólicas, gases e diarréia quando feito comer laticínios (como queijo ou leite).
Intestinal Condições
as crianças podem desenvolver problemas bacterianos ou virais dentro do estômago , tal como um vírus do estômago . Os sintomas de diarréia e náuseas são comumente confundidos como sendo uma gastroenterite , mas poderia realmente ser gastroenterite . Se uma criança desceu com um vírus estomacal , ela vai ter surtos crônicos de diarréia e cólicas abdominais . Náuseas e vômitos também podem ocorrer.
Behavioral
Segundo o Dr. Sears , algumas crianças podem desenvolver sintomas de dor abdominal crônica como uma forma de busca de atenção . Durante situações de estresse emocional, como a chegada de um irmão bebê, mudança de escola ou em movimento, uma criança pode desenvolver dor de estômago como uma forma de obter um pai para notá-los.
Sintomas
Crianças que apresentam verdadeiros sintomas de dor abdominal pode mostrar-lhe . Os bebês vão chorar sem parar , e as crianças , muitas vezes, apontam para suas barrigas ou enrolar . Se as crianças experimentam a dor por mais de um dia, ou se queixam de dor na parte inferior do lado direito , abaixo do umbigo , procurar atendimento médico imediato , pois isso poderia ser um sinal de apendicite. Se uma criança parece pálido, está suando , começa a vomitar ou tiver diarreia que dure mais de três dias , procure ajuda.
Tratamento
Há uma variedade de maneiras que você pode ajudar seu filho a resolver a sua constipação. Às vezes, uma mudança na dieta , como adicionar mais frutas e fibras pode ajudar. Frutas como ameixas , damascos , abacaxi e pêssegos são embalados com fibra e são fáceis de dar a seus filhos em qualquer fruta ou forma de suco . Os líquidos também são importantes para dar ao seu filho , se eles têm diarréia, como a desidratação pode ocorrer. Se for necessário para dar aos seus filhos os medicamentos para ajudar a ajudar a sua constipação , use apenas medicamentos como recomendado pelo seu médico.