casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Alimentos a evitar em crianças com TDAH

O distúrbio mais comum de saúde mental entre as crianças , transtorno de atenção (ADHD) frustra muitos pais , levando-os a olhar para além de medicação para curar seu filho. Uma abordagem para alguns pais inclui mudanças na dieta. Estatísticas

partir de 2006, 4,5 milhões de crianças entre 5 e 7 anos de idade foram diagnosticados com TDAH , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) .
Tipos
sintomas

de gama ADHD de problemas de foco para a hiperatividade . O Instituto Nacional de Saúde Mental TDAH divide em três tipos: . Predominantemente hiperativo - impulsivo, predominantemente desatento e combinado hiperativo - impulsivo e desatento

Aditivos alimentares

Evite alimentos com corantes artificiais e conservantes , como conservante benzoato . Donna McCann , Ph.D., juntamente com outros pesquisadores da Universidade de Southampton, confirmou uma possível ligação entre os aditivos alimentares e hiperatividade em crianças .
Sugar

Açúcar, de acordo com o CSPNET , pode afetar algumas crianças sensíveis ao açúcar com TDAH , influenciando hiperatividade. Embora não haja nenhuma ligação forte entre açúcar e ADHD, alimentos açucarados ainda deve ser evitado.
Salicylate

O Programa Feingold sugere que as crianças com TDAH evitar alimentos com salicilato, um grupo de produtos químicos relacionados com a aspirina droga para o alívio da dor . Estes alimentos incluem bagas, amêndoas , uvas, passas , ameixas, pimentões e café.