A primeira descrição escrita de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade é um poema escrito hilariante para entreter as crianças pelo Dr. Heinrich Hoffman. Dr. Hoffman queria mais material para ler para seu filho de três anos de idade . Então, em 1845 , ele escreveu uma coleção de poemas para crianças, incluindo " The Story of Fidgety Philip ". Dr. Hoffman ainda incluiu suas próprias ilustrações. Em 1902 , Sir George Ainda criou e publicou uma série sobre as características de um grupo de 20 crianças impulsivas significativamente para o Royal College of Pediatrics , em Londres , Inglaterra. Desde então tem havido milhares de artigos, projetos de pesquisa e estudos realizados sobre o tema do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade .
Identificação de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade
É comum para pré-escolares para estar cheio de energia , movendo-se de atividade para atividade ao longo do dia . Dificuldade de aprendizagem de uma criança pode estar relacionada com o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , quando seu nível de atividade é muito superior a de seus pares. Sua capacidade de se concentrar em atividades de aprendizagem é limitada, e ele está ficando para trás developmentally seus pares. Muitas vezes as pessoas descrevem estas crianças como preguiçoso, desordenado, desafiante, egoísta, desmotivado e imaturo. "Estamos aprendendo que o TDAH não é um transtorno de atenção, como tinha sido assumido . Pelo contrário, é uma função de falha de desenvolvimento no circuito cerebral que controla a inibição e auto-controle. Esta perda de auto-regulação prejudica outro importante funções cerebrais cruciais para a manutenção da atenção, incluindo a capacidade de adiar recompensas imediatas para ganho mais tarde . " ( Barkley, 1998a) .
Escola Intervenções para o Transtorno de Déficit de Atenção Hiperatividade
Os professores são freqüentemente os primeiros a pedir ajuda para lidar com dificuldades de aprendizagem de uma criança . Professores rapidamente detectar a criança que tem Transtorno de Atenção e Hiperatividade , porque a deficiência muitas vezes destrói o caos na sala de aula. Antes de pedir ajuda , o professor começa fornecendo intervenções em sala de aula . A criança pode estar sentado perto do professor para obter ajuda adicional . A criança pode ser dado tempo extra para completar as tarefas . Se houver tempo disponível paraprofessional , o aluno pode receber um em um tempo de instrução . O professor recolhe dados sobre as intervenções e os resultados . Os pais podem ser contatados através de fora deste processo. Um conselheiro escolar pode tranquilamente visitar a sala uma ou mais vezes para coletar dados sobre a criança sobre o comportamento da tarefa. Após os dados terem sido coletados há uma reunião com os pais, professores e pessoal de aconselhamento para rever nível atual da criança de desempenho. Mais intervenções podem ser solicitados nesta reunião. Os pais podem ser solicitados para ter o filho levado a um médico para uma avaliação. O professor deverá preencher a ferramenta de triagem , se o pedido médico a informação.
Diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade
Somente um médico pode fazer um diagnóstico de Déficit de Atenção e Hiperatividade desordem. O médico vai fazer uma avaliação médica para determinar o quão significativo problema da criança é com desatenção, hiperatividade e impulsividade . O médico também irá tentar determinar se outras deficiências estão presentes que estão contribuindo para os sintomas de TDAH da criança. Muitos médicos pedir aos pais e professores para preencher uma ferramenta de triagem para ajudar a fazer um diagnóstico.
Quatro áreas afetadas por Déficit de Atenção e Hiperatividade Disorde
TDAH é um distúrbio neurológico que é identificado pelo seu impacto em quatro grandes areas.1 . Atenção - causando dificuldade com frequentar ou concluir tarefas , especialmente se eles não estão interessados no task.2 . Impulsivo - a falta de auto-controle que afeta as escolhas e cria o caos na escola , no trabalho e em casa setting.3 . Hiperatividade - muitos ( embora não todos) afetados são inquieto, inquieto , saltitante e 4 " em qualquer lugar. " . A quarta área não tenha sido incluído na pesquisa, mas foi identificado por muitos que fizeram a pesquisa na área de TDAH. Facilmente entediado - se a atividade não é estimulante o suficiente, então as pessoas afetadas são facilmente entediado. TV , jogos de computador e jogar fora são atividades estimulantes para as pessoas afetadas com o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.
Tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade
Há muitos tratamentos diferentes para a Atenção Transtorno de Déficit de Hiperatividade. Nem todas as pessoas afectadas com esta dificuldade de aprendizagem são iguais e nenhum dos tratamentos de trabalho disponíveis para cada pessoa. Alguns tratamentos fazer uma enorme diferença , enquanto alguns fazem pouca ou nenhuma diferença . As opções de tratamento variam de diferentes tipos de medicação , terapia de aconselhamento familiar , dietas especiais , EEG Biofeedback , tratamentos medicamentosos alternativos e até mesmo o uso de cafeína . A fim de tratar o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , a família precisa avaliar como os tratamentos recomendados pelo médico estão funcionando. Com medicação a dose pode ter de ser alterado conforme a criança cresce .
Dicas para gerenciamento de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade
A pessoa com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade precisa ser pacientemente ensinou a ter auto-controle. Ele precisa aprender as habilidades sociais importantes, como espera a sua vez , com boas maneiras, a gerência da raiva , como mover -se adequadamente para o local , como para completar as tarefas de trabalho e como se dar bem com os pares. A habilidade mais importante que qualquer indivíduo com dificuldades de aprendizagem , como Transtorno de Atenção e Hiperatividade pode aprender é o de gerir o seu próprio comportamento de forma socialmente apropriadas.