casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Apreensões sono em crianças

A ocorrência de convulsões durante o sono podem ou não estar relacionados a condições epilépticas comuns , embora seja definitivamente um sinal de um distúrbio neurológico que precisa ser examinada. A frequência e gravidade das crises de sono serão os fatores mais importantes que determinam no diagnóstico do problema , e os efeitos colaterais mais comuns associados com conhecidos problemas neurológicos que estão presentes após os episódios de convulsão também pode ser útil no esclarecimento da causa da doença . Sinais

De acordo com Kevin Kennedy , Ph.D., um especialista em crianças e psicoterapia, intervenção em crise adolescente e terapia familiar , os sinais mais comumente relatados de suspeita de ataques de sono em crianças podem incluir rigidez de membros ou do próprio corpo , tosse ou engasgos e enurese , em alguns casos. As crianças que tiveram uma convulsão suspeita durante o sono , muitas vezes, se sentem desorientados ou com tonturas e , eventualmente, ter náuseas acompanhadas por uma dor de cabeça. As crianças também podem sentir que eles precisam de mais sono , devido à falta de descanso associado aos episódios convulsivos.
Causas

Segundo Carl W. Bazil , MD , Ph . D. , o Diretor da Divisão de epilepsia e sono e Professor de Neurologia Clínica , epilepsia não conta para muitos casos de convulsões do sono em crianças . A variedade de tipos de epilepsia pode tornar difícil o diagnóstico , em alguns casos . Epilepsia parcial do sono pode causar convulsões , que ocorrem com mais freqüência na área do lobo frontal do cérebro. Os casos mais graves de epilepsia que produzem crises de Grande -mal na vida de vigília também pode causar convulsões do sono. Além disso, uma condição conhecida como epilepsia mioclônica juvenil (EMJ ​​), que geralmente afeta crianças adolescentes pode causar convulsões do sono.
Outras causas

Os fatores causais que levam dormir convulsões em crianças são baseados em doenças neurológicas que são comuns a epilepsia , embora possam existir outras razões para a condição . A incidência de febre alta, traumas na cabeça e características genéticas ou congênitas em relação a anormalidades de neurotransmissores pode ser responsável por uma ocorrência contínua de convulsões durante o sono. Em outros casos , os fatores ambientais podem contribuir para doenças neurológicas , como o envenenamento químico ou botânico e síndromes de alergia imunes.
Diagnóstico

As presenças de certos padrões de comportamento estão em vezes indicativas das crises de sono em crianças, especialmente se outros sinais estão presentes. Sintomas de deficiência de atenção pode ser um resultado de convulsões não detectados que ocorrem durante os ciclos de sono , incluindo transtorno de déficit de atenção (ADD) e transtorno de déficit de atenção (ADHD) . Em alguns casos , os testes de EEG pode ser necessário estudar a atividade cerebral , seja durante o sono , ou ambos dormir e acordar para comparar padrões .
Tratamento

Segundo Carl W. Bazil , MD , Ph.D. , a medicação é geralmente indicado para o tratamento de convulsões de qualquer tipo . Tais medicamentos incluem o fenobarbital , Klonopin , Tegretol e Depakote . O processo de diagnosticar a eficácia de qualquer medicação vai incluir um estudo das atividades de sono e quaisquer convulsões relacionadas , muitas vezes realizado em hospitalização durante a noite. Testes de EEG também serão realizados neste momento para monitorar padrões cerebrais sob medicações variadas.