A criança vai urinar mais frequentemente do que os adultos . Bexiga de uma criança é menor e eles tendem a processar os fluidos mais rapidamente do que os adultos. No entanto, uma criança que se sente a necessidade de urinar entre 10 a 30 vezes por dia, está apresentando sintomas de micção freqüente. As crianças que têm de urinar com frequência durante a noite, ou que molha a cama , também podem estar apresentando sinais de micção freqüente. Poliúria, uma condição que faz com que uma quantidade excessiva de urina , é um problema diferente, no entanto, pode ser um sintoma relativo.
Causas
bexiga da criança é relativamente pequeno em tamanho. No entanto, sua ingestão de líquidos , muitas vezes pode ser alto , especialmente se ele é muito ativo . De acordo com o Centro Nacional de Diabetes , Doenças Digestivas e Renais , beber grandes quantidades de água ou outras bebidas pode resultar em micção freqüente, o que muitas vezes pode ocorrer enquanto ele está dormindo . Infecções do trato urinário também pode ser uma causa e mais frequentemente afecta as raparigas , embora os meninos podem ser afetados também. Transtornos da bexiga e os rins também pode levar a micção freqüente em crianças.
Causas mais graves
uma das causas mais prevalentes de micção freqüente em crianças que é mais grave na natureza é o aparecimento de diabetes mellitus. Esta condição, na maioria das vezes referido simplesmente como diabetes, é uma condição na qual o corpo não produz insulina suficiente , ou não responder corretamente à insulina. Conseqüentemente, a absorção de glicose pelos rins é afetada , resultando em micção mais frequente. Diabetes está presente em quase 24 milhões de americanos , de acordo com a American Diabetes Association.
Diagnóstico
sintomas recorrentes de micção freqüente vai exigir um exame médico por um médico ou pediatra . Isso irá incluir um exame físico e exame de urina para especificar as possíveis causas da doença. O exame de urina pode indicar a presença de uma infecção do trato urinário , especialmente se a urina é turva e há dor associada à micção. Irregularidades de níveis de insulina ou glicose na urina também será detectado e será indicações prováveis de diabetes mellitus.
Tratamento
Segundo Karyn W. Collins , MD e Anna P. Lincoln , MD nos menos graves casos de micção freqüente em crianças , nenhum tratamento médico será necessária. Monitoramento e regulação da ingestão de líquidos mais cuidadosa pode ser necessária e, em muitos casos, a criança vai superar a doença. Infecções do trato urinário provavelmente vai exigir cursos de antibióticos até que a infecção vai embora. Nos casos em que a micção freqüente é um sintoma do aparecimento de diabetes mellitus, um programa de tratamento que inclui a terapia com insulina pode ser necessária.