As principais causas de infecções da bexiga em crianças incluem dor e irritação da uretra causada por roupas , sabonetes , banhos de espuma e /ou fezes; limpeza inadequada; segurando na urina e recusando-se a usar o banheiro; prisão de ventre; e anormalidades anatômicas envolvidas com o desenvolvimento da bexiga, rins e /ou uretra.
sintomas
sinais de uma infecção da bexiga em crianças podem incluir dor e ardor ao urinar . Seu filho pode experimentar uma urgência para urinar manter e micção freqüente . Ela também pode ter mau cheiro de urina e uma febre ligeira .
Tratamentos
Após um diagnóstico positivo de uma infecção da bexiga , o pediatra provavelmente irá prescrever um antibiótico e exigir-lhe a beber muitos líquidos , incluindo água e suco de cranberry , para expulsar as bactérias da bexiga. Você precisa ter certeza de que ela urina com freqüência para evitar que bactérias de construir na bexiga. Se ele sente dor intensa durante a micção , tente deixá-lo sentar-se em um banho quente para urinar. Isso deve aliviar a dor. As infecções da bexiga não tratada pode evoluir para infecções renais .
Prevenção /solução
Prevenir infecções da bexiga , evitando banhos de espuma , sabonetes perfumados fortemente , e sabões ásperos e xampus durante banho tempo . Ensine as crianças a técnica de limpeza adequada da frente para trás após as evacuações . Incentivar as crianças a beber líquidos durante o dia e de urinar o mais rápido possível . Verifique se o seu filho está comendo uma dieta equilibrada para prevenir a constipação , que pode promover infecções da bexiga. Vista o seu filho em soltos , calças confortáveis, leggings e fundos , evitando qualquer forma de cuecas apertadas , o que pode irritar a uretra do seu filho , promovendo infecções da bexiga.
Considerações
Crianças com infecções urinárias recorrentes devem ter um cheque cultura de urina a cada um ou dois meses para monitorar possíveis infecções . O seu pediatra pode recomendar tomar antibióticos profiláticos, uma dose baixa de antibióticos por dia, por seis a 12 meses, para prevenir infecções recorrentes.