É melhor permitir que as crianças a comer várias pequenas refeições por dia para ajudar a prevenir ataques de refluxo ácido. Refeições menores são mais fáceis de digerir do que grandes refeições , e menos o que se come em cada refeição a menos ácido que será produzido. Ele também pode ajudar a ter a criança a permanecer na posição vertical durante pelo menos uma hora depois de cada refeição. Ao fazer isso , haverá menos chance de ácido dos alimentos volta para o esôfago , causando a sensação de queimação. Também é melhor não permitir que seu filho a comer refeições pesadas antes de dormir , pois isso também pode ser um gatilho para os sintomas de refluxo ácido.
Escolher os alimentos certos
variedade de alimentos estimulam a produção de ácido e estes precisam sempre ser evitado. Eles incluem alimentos picantes, alimentos gordurosos , tomate, frutas cítricas e até mesmo chocolate. Melhores opções de alimentos que não produzem ácido são leite, pães , massas, batatas e alimentos que são ricos em carboidratos complexos . Estes alimentos realmente se ligam a ácidos do estômago e pode ajudar a impedi-los de voltar para o esôfago. Os alimentos que são ricos em gordura também desencadear o refluxo ácido mais e deve ser evitado tanto quanto possível .
Perder esse peso extra
Se o seu filho é embalagem uns quilinhos a mais ou ainda não perdeu toda a sua gordura do bebê , isso também pode ser uma causa de seu refluxo ácido. As crianças e os adultos que estão acima do peso são mais propensas a ter a doença de refluxo ácido do que aqueles que estão com um peso médio . Mesmo perdendo alguns quilos pode fazer uma enorme diferença em quanto eles sofrem de refluxo ácido. Fazer exercícios diariamente e cortar na quantidade de ingestão de gordura na dieta pode ajudá-los a lançar os quilos extras e aliviar os sintomas de refluxo ácido.