casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Frutas Alergias em Crianças

Muitas pessoas acreditam que as alergias alimentares são mais comuns em crianças pequenas do que realmente são . Alimentos e frutas alergias afectam apenas 5 a 8 por cento das crianças e apenas 2 por cento das crianças mais velhas, com muitos superando a condição no momento em que são 3 anos de idade. Filhos de pais que têm reações alérgicas a frutos provavelmente irá herdar as alergias de frutas , mas com modificações apropriadas ao estilo de vida e escolhas alimentares , eles podem desfrutar de frutas alternados, ganhando nutrição e prazer , apesar das restrições de alergia. Sintomas

alergias fruta em crianças geralmente ocorrem rapidamente após o alimento específico tenha sido ingerida. Os sintomas de alergias em crianças de frutas vão desde reações leves , como uma erupção cutânea e /ou bolhas onde a fruta contactou a boca reações como urticária e erupções na pele , diarréia , náuseas e vômitos , estômago e dor abdominal a moderada. Crianças com alergias de frutas também pode experimentar anafilaxia , uma reação alérgica grave que envolve a língua e inchaço na garganta, chiado no peito, respiração restrita, uma diminuição da pressão arterial, risco de choque e até a morte .
Home tratamento

Crianças experimentam reações alérgicas leves a fruta , como uma boca coceira , erupção ou bolhas onde a fruta contactou a boca são facilmente tratadas em casa, sem tratamento médico profissional. Ofereça aos seus pedaços de gelo criança chupar para aliviar a dor e coceira de feridas ou bolhas na boca . Incentive-os a beber água e líquidos leves que não têm de carbonatação ou altas quantidades de sal que vai irritar ainda mais feridas na boca ou bolhas . Over-the -counter cremes de tratamento erupção pode oferecer alívio para erupções fora da boca; aplicar pequenas quantidades e tome cuidado ao aplicar , certificando-se o creme não é muito perto dos lábios ou a boca , para que o medicamento não é ingerida.
Tratamento Profissional

frutas grave reações alérgicas em crianças requerem tratamento de emergência imediato . Devido a sua garganta e língua pode inchar , causando respiração restrita, crianças vítimas de uma reacção alérgica grave a fruta deve ser imediatamente levado para uma sala de emergência ou para o escritório do seu pediatra para atendimento médico. Reacções alérgicas moderadas a frutas , tais como erupções cutâneas , urticária, náuseas, vômitos e diarréia podem ser tratados por medicamentos de prescrição , de acordo com o sintoma que seu filho está experimentando.

Considerações

alergias de frutas são geralmente hereditária; portanto, se os pais de uma criança experimentar alergias frutas eles também são propensos a ter reações alérgicas a frutos. Eduque seu filho sobre o que frutas que são alérgicas e quais alimentos contêm a fruta específica para evitar reações. Converse com seus familiares e cuidadores sobre a alergia do seu filho para frutas . Muitas pessoas erroneamente subestimar reação alérgica de uma criança de frutas e pode pensar que está tudo certo para dar ao seu filho uma pequena quantidade de frutas ou alimentos que contenham frutas que seu filho é alérgico.
Prevenção /solução

alergias fruta em crianças geralmente ocorrem dentro dos grupos de frutas, como frutas cítricas , frutas vermelhas, melão e maçãs. As maçãs são responsáveis ​​pela maioria das alergias frutas dentro crianças e adultos . As crianças raramente experimentar uma reação alérgica a todos os frutos e pode obter os nutrientes vitais de outros tipos de frutas que não causam reações alérgicas.