casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Alívio da dor em crianças

O alívio da dor para as crianças geralmente é realizado com o uso de medicamentos para fornecer alívio de sintomas de dor . Dor medicações são geralmente seguros quando os pais seguir as orientações do pediatra para quantidades de dosagem . Analgésicos são as formas mais comuns de analgésicos usados ​​para proporcionar alívio da dor para as crianças e causar poucos efeitos colaterais quando utilizado para o alívio da dor a curto prazo . Tipos de dor medicação

Analgésicos são os medicamentos que são comumente usados ​​para bloquear a dor em crianças. Analgésicos parar os sinais de dor de viajar para o cérebro e /ou alterar a interpretação do cérebro dos sinais de dor . Existem dois tipos principais de analgésicos utilizados para proporcionar alívio da dor para as crianças . Analgésicos não narcóticos , também conhecidos como não- opióides , são formas leves de analgésicos que também incluem paracetamol. Drogas anti - inflamatórias não-esteróides ( AINEs ) como aspirina e ibuprofeno , também são considerados os analgésicos na prática, mas não são tecnicamente parte da família analgésico . Analgésicos narcóticos , também conhecidas como opiáceos, são formas mais fortes de analgésicos e são utilizados para o alívio da dor em crianças, quando os sinais de dor são muito graves para o tratamento com analgésicos não narcóticos . Exemplos de analgésicos narcóticos incluem a codeína e morfina.

Aspirina é um analgésico popular que nunca deve ser usado para alívio da dor em crianças. A aspirina é um analgésico poderoso e eficaz derivado de salicilato, uma substância natural encontrada na casca das árvores de salgueiro comuns. A aspirina pode ser perigoso quando usado para tratar a dor em crianças e também podem causar síndrome de Reye , uma condição grave , potencialmente fatal que afecta os órgãos do corpo de uma criança . As crianças que têm uma infecção viral , como catapora ou gripe estão em maior risco de desenvolver a síndrome de Reye quando se usa aspirina. Os sintomas da síndrome de Reye incluem alterações comportamentais, letargia e fraqueza , e /ou vômitos persistentes . Os médicos recomendam que qualquer pessoa com menos de 21 anos não devem tomar analgésicos aspirina para prevenir o desenvolvimento de síndrome de Reye.
Efeitos colaterais

As crianças devem tomar medicamentos para a dor com alimentos e /ou refeições para evitar um efeito colateral comum de uma dor de estômago . As crianças também podem apresentar efeitos secundários, tais como tonturas, sensação de cabeça leve , sonolência, náuseas e vômitos , constipação e boca seca quando se toma medicamentos para a dor . Os pais devem consultar o pediatra para orientação com o tratamento de alívio da dor a longo prazo em crianças. O uso a longo prazo de paracetamol e ibuprofeno pode resultar em danos no fígado . O uso prolongado de ibuprofeno também pode levar a hemorragia gastrointestinal , indigestão e /ou redução do fluxo sanguíneo renal. Para evitar uma possível overdose , os pais devem verificar todos os ingredientes de medicamentos para possíveis medicamentos de alívio da dor .

Perguntas para o seu pediatra

Se não tiver certeza sobre como tratar o seu filho para a dor, criar uma lista de perguntas para discutir possíveis opções de alívio da dor . Questões a serem consideradas para a discussão pode incluir como distinguir se a dor do seu filho requer tratamento medicamentoso , que analgésicos são os melhores para as necessidades do seu filho , que os medicamentos são os melhores para o tratamento da dor , que condições de saúde podem impedir que seu filho de usar certos tipos de medicamentos para a dor , possíveis efeitos colaterais para cada tipo de medicação para a dor e planos alternativos para o tratamento de sintomas de dor se os medicamentos não são bem sucedidos . Você também vai querer discutir a quantidade de tempo que seu filho terá de tomar medicamentos para a dor , bem como requisitos de dosagem . Teste seu pediatra para sintomas de overdose para evitar situações fatais ao tratar seu filho com medicamentos para a dor .