casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Corrida Cardíaca em Crianças

Caracterizado por uma vibração no peito, um repente de alta freqüência cardíaca pode fazer você se sentir como se o seu coração está galopando fora de controle. O termo médico para um coração de corrida é taquicardia supraventriculares . Isso acontece quando o coração recebe os sinais elétricos extras. A mais rápida do que batimento cardíaco normal pode acontecer a qualquer um , até mesmo crianças e bebês saudáveis. Para a maioria das crianças , a experiência não indica uma condição de risco de vida . A medicação pode ser necessária para aliviar a taquicardia , mas às vezes as crianças simplesmente superá-lo . Indicações

freqüência cardíaca depende da idade. Os bebês têm o coração mais rápido. O coração de um recém-nascido normalmente bate 120 a 140 vezes por minuto . Como os bebês crescem e se tornam mais velhos , seus batimentos cardíacos lentos. Os adolescentes geralmente têm uma freqüência cardíaca de 70 batimentos por minuto quando estão relaxados ou descanso. Em geral, toda vez que um coração bate mais de 200 vezes por minuto está batendo mais rápido que o normal.
Causas

Correr, saltar ou outras atividades físicas podem levar a uma coração acelerado . Um evento inesperado, como movimento brusco ou um barulho alto , também podem desencadear o coração a bater rapidamente. Estes tipos de respostas são referidos como taquicardia sinusal . Eles são completamente normal e deve ser esperado. No entanto, se picos de freqüência cardíaca de seu filho quando ele não está exercitando, animado ou estressado , ele pode estar sofrendo de taquicardia anormal.

Sintomas

Se o seu filho é idade suficiente, ela pode dizer-lhe que o seu coração está pulando ou que ele se sente estranho . Ela pode ter dificuldade para respirar , tornam-se sonolento, com tonturas ou suor. Você pode ver o peito subir e descer a um ritmo rápido . É mais difícil dizer se os bebês estão experimentando taquicardia porque seus batimentos cardíacos são normalmente rápido. Em alguns casos , a pele pode parecer pálida ou se sentir mais frio do que o normal . Outros sintomas incluem pieguice quando comer , dificuldade em adormecer e irritabilidade.
Tratamento em casa

Um coração acelerado pode se sentir estranho ou desconfortável para o seu filho , mas , geralmente, não indica uma grande preocupação . Muitas vezes você pode ajudar a retardar o ritmo cardíaco por ter seu filho descansar tranquilamente . Se isso não funcionar , instruí-lo a tomar uma respiração profunda e empurrar para baixo sobre os mesmos músculos que ele usa para ter uma evacuação . Se o seu filho é muito jovem para entender , tê-lo explodir em sua mão ou em uma extremidade de um canudo , enquanto você comprime a outra extremidade fechada. Peça-lhe para explodir durante o tempo que ele pode. A freqüência cardíaca também pode ser retardado , colocando um saco de gelo , saco de comida ou toalha molhada congelado no rosto de seu filho. Certifique-se de deixar seu nariz descoberto.
Tratamento Médico

Se nenhum destes tratamentos trabalha ou se corridas de coração de seu filho em uma base regular, marcar um encontro com seu médico. Mantenha o controle de sintomas do seu filho , com que frequência ela experimenta um coração acelerado e que ela está fazendo quando isso acontece. Anote quanto tempo dura e que ajudou o coração para retardar para baixo. Quanto mais informações você pode dar o seu médico, o mais fácil será para diagnosticar a causa da taquicardia do seu filho. O seu médico poderá agendar um eletrocardiograma ou recomendar um especialista. Quando o diagnóstico é feito , a criança pode ser prescrita medicação para ajudar a desacelerar seu ritmo cardíaco.
Aviso

Se corridas de coração do seu filho por mais de 20 minutos ou se ele desmaia , levá-lo para a sala de emergência para atendimento imediato .