casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

As febres constantes em Crianças

A febre é um aumento da temperatura do corpo que é, possivelmente, um sintoma de uma doença subjacente, como um vírus de resfriado ou . Febres constantes em crianças - também conhecidos como febres crônicas - são aquelas que ocorrem repetidamente ao longo do tempo . Funções febre no corpo de uma criança como uma resposta à doença e estimula o sistema imunológico para combater vírus ou bactérias e matar os germes. A febre pode desenvolver-se em uma gama de velocidades e pode ser tão baixa quanto 100,4 graus até 104 graus Fahrenheit. Causas

febres constantes em crianças pode ser causada de experimentar uma série de infecções virais ou resfriados. Febres recorrentes também pode ser causada por infecções reincidentes , como a tuberculose , a febre tifóide ou malária. Outras condições médicas que podem causar febres constantes incluem doenças auto-imunes como o lúpus ou a artrite reumatóide juvenil .
Opções de Tratamento

Para infecções leves que provocam febre crônica, febre on- aspirina redutores podem ser usadas para reduzir a febre e aliviam os sintomas , tais como dores e arrepios . Crianças com febre constante também deve descansar bastante e aumentar a ingestão de líquidos para evitar a desidratação. Seu pediatra também pode recomendar o uso de soluções de re-hidratação de eletrólitos pediátricos para manter os níveis de minerais do seu filho. Tente dar ao seu filho um banho morno e vesti-la com roupas leves para torná-la mais confortável , enquanto experimenta os sintomas da febre . Tratamento para graves condições subjacentes - como doenças auto-imunes como o lúpus ou hipertireoidismo - que estão causando o seu filho para experimentar febres constantes dependerá do tipo de infecção e da maneira em que o pediatra escolhe para tratar a doença
.

Considerações

Em casos raros, o pediatra pode ser incapaz de determinar a causa de uma febre constante. Estes tipos de febres tendem a ser infecções bacterianas em crianças mais jovens e inflamação do tecido conjuntivo em crianças mais velhas . Se o seu pediatra determina que a febre constante do seu filho é de origem desconhecida , ele pode exigir o seu filho se submeter a um exame de tomografia por emissão de pósitrons , também conhecido como PET scan . A PET scan é exame de imagem minimamente invasivo e de radionuclídeos que produz imagens tridimensionais de qualquer órgão dentro do corpo , como o coração , o fígado ou o cérebro . A PET scan normalmente fornece um diagnóstico precoce das causas de febre constante e pode eliminar a necessidade de testes de diagnóstico invasivo.
Prevenção

Prevenção febres em crianças pode não ser sempre possível, mas os pais podem ter certeza de seu filho realiza a lavagem das mãos frequente como um método de prevenção para reduzir a probabilidade de que ele irá se contrair infecções que causam febre , como resfriados e vírus. As crianças devem ser incentivadas a lavar as mãos regularmente ao longo do dia , especialmente depois de usar o banheiro , antes das refeições e depois de brincar com animais e acariciando .
Aviso

Se o seu criança está sofrendo de uma febre constante - e também está experimentando a rigidez do pescoço ou a incapacidade de dobrar o pescoço e sensibilidade a luzes - é possível que ela poderia estar mostrando sinais de uma infecção por meningite. A meningite é uma infecção grave e potencialmente fatal que requer tratamento médico imediato .