noite são definidos como qualquer excesso de transpiração que ocorre durante a noite, de acordo com a WebMD. Você pode precisar alterar pijamas e lençóis do seu filho durante a noite. Suores noturnos graves podem exigir algumas mudanças de pijama . Eles não acontecem todas as noites. Algumas crianças vão passar dias , semanas ou mesmo meses entre as ocorrências .
Causas
As causas mais comuns de suores nocturnos em crianças são a obesidade e apnéia do sono. Outros disparadores são a doença auto-imune , a paralisia cerebral , o HIV , diabetes , leucemia e tuberculose . Os médicos se referem a esses suores noturnos como ondas de calor , porque existe uma razão médica para a sua ocorrência . Suores noturnos podem ser desencadeados por uma condição de não-médicos . Um quarto quente , comer comida picante antes de dormir, ou usar muitas camadas de roupa pode causar suores noturnos .
Sintomas
A criança vai sofrer fadiga porque os suores noturnos vai acordá-lo no meio da noite . Ele e seus lençóis será encharcado de suor . A febre também pode acompanhar os suores noturnos . Ele pode experimentar alguma perda de peso e diarréia. Os sintomas podem se apresentar como gripal, porém estes só vai durar um par de dias.
Tratamento
Se o seu filho está a ter suores noturnos com nenhuma condição médica subjacente, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar . Abaixe a temperatura ambiente antes de dormir. Ter o seu filho beber mais água. A água vai ajudar a repor o que os lançamentos de suor . Não permita que seu filho a correr antes de dormir. Correndo em volta pode aumentar a sua temperatura corporal. Vesti-los com roupas leves e usar apenas um cobertor. Se suores noturnos do seu filho são causados por uma condição médica, o seu médico irá prescrever a medicação .
Aviso
Embora suores nocturnos pode parecer benigna , que pode ser um sinal de uma condição médica séria . Se ele ainda está tendo suores noturnos , mesmo que a temperatura ambiente é baixa , se os suores ir e vir, ou se eles são sempre acompanhados por febre , dor ou desconforto, levar seu filho para ver o seu médico.