casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Problemas Pé infantil

Nem todas as crianças nascem com pés perfeitos. De fato, muitas crianças desenvolvem problemas nos pés , porque os pés são macios e flexíveis em seus primeiros anos . Alguns problemas do pé em crianças são herdadas , enquanto outros ocorrem em resposta à injúria, calçado inadequado, doença ou deformidade. Alguns problemas são bastante visíveis no momento do nascimento , enquanto outros podem não ser óbvio até que a criança começou a andar. Tome tempo para notar o aparecimento de pés de seu filho. Muitos problemas nos pés infância desaparecem por conta própria, mas algumas condições só vai embora se eles são encontrados e tratado cedo. Flatfeet

Flatfeet , causada por tendões frouxos e /ou ligamentos do pé, são comuns e, geralmente hereditária. Planeza pode estar presente em um ou em ambos os pés . Apesar de todos os pés dos bebês parecem planas ( como arcos formam ao longo do tempo ) arcos deve estar presente em cerca de dois anos ou três, diz a Academia Americana de Médicos de Família . Flatfeet geralmente não são rígidos e a condição não é normalmente doloroso , mas em alguns casos arco suportes podem ser utilizados para crianças com o joelho , problemas de costas ou de marcha . Condições severas de flatfeet pode ser sanada através ligamento ou tendão aperto cirurgia.
Clubfoot

pé torto é uma aparente desordem no nascimento ou por ultra-som antes do nascimento. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , ocorre em aproximadamente um em cada 1.000 nascimentos e muitas vezes é influenciada pela herança. O pé torto ganchos em direção ao centro do corpo e tem defeitos estruturais que fazem com que apontam para baixo . Não é doloroso, mas deve ser tratada precocemente com fundição, alongamento, órtese e , ocasionalmente , cirurgia. Caso contrário, pode levar à dor e incapacidade no futuro.
Em Toeing

- toeing , um problema no pé muito comum em crianças pequenas , é muitas vezes o que leva as pessoas a ser chamado de " dedos de pombo - ". Enquanto a maioria das pessoas ficar de pé e caminhar com os pés apontados para a frente ou ligeiramente para fora , os pés de algumas pessoas apontam para dentro ( in- toeing ) . A Academia Americana de Médicos de Família diz que geralmente desaparece por si própria, mas em algumas crianças está relacionada a uma torção na perna ou osso da coxa e por isso pode exigir intervenção cirúrgica.
Out- toeing

Out- toeing ocorre quando os pés de uma criança são curvados para fora em vez de apontar para a frente. Ao contrário de dedos para dentro , não vai corrigir a si mesmo , porque os membros inferiores , geralmente girar para fora em vez de para dentro, à medida que crescem . Out- toeing pode piorar como uma criança envelhece , causando problemas com atividades físicas , ou pode ficar na mesma e não causam problemas adicionais.
Toe Andar

De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família , dedo do pé a pé é um hábito comum entre crianças que estão aprendendo a andar. No entanto , a tendência para andar no pé de um geralmente desaparece em torno de dois anos de idade . Quando uma criança continua a andar na ponta dos pés persistentemente , ele pode ter condições, tais como a distrofia muscular, paralisia cerebral , as diferenças de comprimento da perna , um curto tendão calcâneo ou anormalidades na medula espinhal subjacente .