fezes crônica em crianças pode ser causada por infecções intestinais e sensibilidades alimentares, intolerâncias ou alergias. Infecções intestinais que podem causar fezes soltas crónicas das crianças pode ser um resultado de bactérias , tais como E. coli ou Salmonella . O rotavírus , uma das causas mais comuns de fezes soltas crônicas em crianças , é altamente contagiosa e de acordo com o Dr. Jim Sears MD, pode causar água, mau-cheiro , marrom ou verde diarreia que pode durar de três a quatro semanas, como os intestinos curar a infecção. O rotavírus também pode causar vômitos e febre. As intolerâncias alimentares podem causar fezes soltas crônicas que persistem até os alimentos culpado são retirados da dieta . A intolerância alimentar mais comum em crianças é a intolerância à lactose , que ocorre depois que uma criança come laticínios que contêm lactose. Os produtos que contêm coloração, aditivos químicos e açúcar também pode irritar intestinos infantis. As alergias alimentares também podem causar crônica fezes moles em crianças , que também pode conter sangue e muco. Fezes moles crônica causada por alergias alimentares são geralmente acompanhadas de erupções cutâneas, corrimento nasal , tosse e /ou chiado .
Testing
fezes crônica causada por infecções virais são geralmente não tratáveis com medicação e deve seguir seu curso . Graves fezes crônicas podem necessitar de mais testes para governar -out condições graves. O seu pediatra pode realizar uma cultura de fezes de rotina para testar para as salmonelas ou infecções bacterianas E.Coli . Segundo o Dr. Sears, fezes do seu filho também pode ser testado para óvulos e parasitas , bem como rotavírus e antígenos de Giardia que também podem causar fezes soltas crônicas em crianças. Seu pediatra também pode realizar um teste hemocult para testar a presença de sangue nas fezes do seu filho , que pode significar alergias alimentares ou outros problemas intestinais.
Dr. Sears afirma que a adição de novos alimentos à dieta do seu filho ou aumentar a sua ingestão diária de frutas e vegetais ricos em fibras também pode causar fezes soltas crônicas. Crianças que bebem maçã excessiva e suco de pêra também podem sofrer de fezes soltas crônicas.
Se a criança apresentar fezes moles crónicas prolongadas , podem desenvolver uma lactase temporária deficiência que provoca uma intolerância de produtos lácteos. Tente substituir os produtos lácteos com produtos de soja , como leite de soja , se a criança desenvolve graves fezes soltas depois de comer produtos lácteos.
Prevenindo a desidratação
Considerações
Aviso