casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Fezes moles crônica em crianças

Fezes moles em crianças são geralmente causadas por infecções intestinais e vírus estomacal , como rotavírus e intolerâncias alimentares e alergias. Fezes moles crônicas na criança geralmente não são resultado de problemas graves , mas se eles persistirem mais de quatro semanas pode ter de ser abordada por um gastroenterologista pediátrico para descartar condições subjacentes graves. Causas

fezes crônica em crianças pode ser causada por infecções intestinais e sensibilidades alimentares, intolerâncias ou alergias. Infecções intestinais que podem causar fezes soltas crónicas das crianças pode ser um resultado de bactérias , tais como E. coli ou Salmonella . O rotavírus , uma das causas mais comuns de fezes soltas crônicas em crianças , é altamente contagiosa e de acordo com o Dr. Jim Sears MD, pode causar água, mau-cheiro , marrom ou verde diarreia que pode durar de três a quatro semanas, como os intestinos curar a infecção. O rotavírus também pode causar vômitos e febre. As intolerâncias alimentares podem causar fezes soltas crônicas que persistem até os alimentos culpado são retirados da dieta . A intolerância alimentar mais comum em crianças é a intolerância à lactose , que ocorre depois que uma criança come laticínios que contêm lactose. Os produtos que contêm coloração, aditivos químicos e açúcar também pode irritar intestinos infantis. As alergias alimentares também podem causar crônica fezes moles em crianças , que também pode conter sangue e muco. Fezes moles crônica causada por alergias alimentares são geralmente acompanhadas de erupções cutâneas, corrimento nasal , tosse e /ou chiado .
Testing

fezes crônica causada por infecções virais são geralmente não tratáveis ​​com medicação e deve seguir seu curso . Graves fezes crônicas podem necessitar de mais testes para governar -out condições graves. O seu pediatra pode realizar uma cultura de fezes de rotina para testar para as salmonelas ou infecções bacterianas E.Coli . Segundo o Dr. Sears, fezes do seu filho também pode ser testado para óvulos e parasitas , bem como rotavírus e antígenos de Giardia que também podem causar fezes soltas crônicas em crianças. Seu pediatra também pode realizar um teste hemocult para testar a presença de sangue nas fezes do seu filho , que pode significar alergias alimentares ou outros problemas intestinais.
Prevenindo a desidratação
crônicas podem causar desidratação em crianças. Olhe para os sinais de desidratação , como diminuição da urina , olhos fundos , boca seca, incapacidade de produzir lágrimas quando choro, aumento da irritabilidade e uma diminuição na atividade. Oral fluidos re- hidratação vai ajudar seu filho manter-se hidratado enquanto que sofrem de incontinência fecal crônicas. Se o seu filho não vai beber líquidos de reidratação oral , tente oferecer suco de uva branca para beber ou pedaços de gelo para chupar. Evite sucos com alto teor de sorbitol , como pêra ou suco de maçã que pode causar aumento de fezes ou diarréia sintomas soltos.

Considerações

Dr. Sears afirma que a adição de novos alimentos à dieta do seu filho ou aumentar a sua ingestão diária de frutas e vegetais ricos em fibras também pode causar fezes soltas crônicas. Crianças que bebem maçã excessiva e suco de pêra também podem sofrer de fezes soltas crônicas.
Aviso

Se a criança apresentar fezes moles crónicas prolongadas , podem desenvolver uma lactase temporária deficiência que provoca uma intolerância de produtos lácteos. Tente substituir os produtos lácteos com produtos de soja , como leite de soja , se a criança desenvolve graves fezes soltas depois de comer produtos lácteos.