casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Informações sobre a baixa densidade óssea em crianças

Quando as pessoas pensam de baixa densidade óssea , a primeira coisa que vem à mente é geralmente a osteoporose , que é associado com os idosos. No entanto , as crianças também podem sofrer de baixa densidade óssea. De acordo com o Hospital de Cirurgia Especial , baixa densidade óssea ocorre mais frequentemente em crianças . O hospital aconselhou os pais que tiveram filhos que estavam experimentando várias entorses ou fraturas de lesões leves para ter seu filho examinado para baixa densidade óssea. Lesões

Uma razão o diagnóstico de baixa densidade óssea em crianças é tão importante é por causa dos riscos potenciais envolvidos . As crianças que têm baixa densidade óssea são mais propensas a fraturas que podem ocorrer com muito pouco trauma. Ossos tornam-se mais fraco e pode ser facilmente feridos quando a densidade está em um nível saudável.
Deficiência de vitamina D

Uma das causas mais importantes de baixa densidade óssea em crianças D é uma vitamina defenciency . As crianças precisam de grande quantidade de vitamina D e cálcio para crescer os ossos saudáveis ​​e quando lhes falta dessas vitaminas e minerais essenciais , os ossos sofrem . A luz solar é também uma fonte de vitamina D, e crianças com pele escura têm um risco aumentado de vitamina D defeciency porque os maiores níveis de melanina em seus respectivos blocos de pele a luz solar necessária para a síntese da vitamina D. Uma dieta nutritiva rica em cálcio e vitamina D juntamente com a luz solar é uma solução para um problema de baixa densidade óssea.
displasia fibrosa

acordo com a Clínica Mayo , há momentos em que a baixa densidade óssea é o resultado de uma doença óssea . Por exemplo , displasia fibrosa é uma doença que provoca cicatrizes semelhante a desenvolver-se no local de osso normal . A causa da displasia fibrosa é desconhecida e não há atualmente nenhuma cura para a doença . As crianças com displasia fibrosa nascem com a doença e, em casos graves verá sintomas antes dos 15 anos .
Exercício e Dieta

Pesquisadores da Universidade do País de Gales e da Universidade de Exeter sugere que as crianças com baixa densidade óssea combinar exercício vigoroso com uma dieta rica em cálcio. Vigorosa atividade inclui atividades normais brincadeiras como pular corda , correr ou brincar do lado de fora com uma bola. Uma combinação de atividade e alta ingestão de cálcio é a chave para um aumento na densidade óssea.

Considerações

Através de um raio- x simples , os médicos podem identificar se uma criança tem ossos que parecem fina. É importante que a baixa densidade óssea é tratada , porque se não for , as possíveis deformidades ósseas podem resultar. Tomando as medidas preventivas adequadas , tais como enfatizando uma dieta nutritiva e muita atividade pode ajudar a criança a diminuir o risco de ter baixa densidade óssea.