Ir roping é quase auto-explicativa; que envolve saltos e uma corda. Aeróbico salto roping usa uma corda em qualquer lugar de 7 a 11 metros de comprimento, dependendo da altura da pessoa usá-lo. Geralmente, para uma pessoa com menos de 4 pés e 10 polegadas de altura, uma corda de 7 metros é adequada. Para as pessoas a partir de 4 pés e 10 polegadas a 5 pés 3 polegadas , use uma corda de 8 pés . A partir dos 5 pés 4 polegadas a 5 pés e 10 polegadas , uma corda de 9 pés é o melhor. Pessoas a partir de 5 pés 11 polegadas a 6 pés e 6 polegadas deve obter uma corda de 10 pés , e as pessoas com mais de 6 pés e 6 polegadas deve apontar para uma corda de 11 metros.
Para começar, cada extremidade da corda é realizada por um lado, eo salto indivíduo deve estar de pé , com os pés na largura dos ombros , a corda deitado frouxamente no chão atrás de seus pés. A corda é então girou sobre a cabeça da pessoa e , em seguida, pulou sobre como ele vai por baixo dos pés. Isto é feito de uma sequência repetitiva . O salto individual deve ser movimentada em apenas as bolas dos pés e deve estar balançando a corda com os pulsos e antebraços.
Calorias queimadas Jumping Rope
Uma caloria é um rótulo científico para uma unidade de energia . Tecnicamente, é a quantidade de energia necessária para elevar um grama de água de 1 grau Celsius . O alimento tem calorias nele, que o corpo queima durante o exercício. Se todas as calorias não são queimados , eles são armazenados , resultando em células de gordura.
Há uma série de variáveis envolvidas no cálculo das calorias queimadas por um indivíduo exercer , incluindo o peso ea altura do jumper. Em média, uma pessoa que pesa 180 £ . vai queimar cerca de 800 calorias por hora de corda de salto. Quanto mais pesada for a pessoa , maior a queima calórica . Uma pessoa mais leve vai queimar menos calorias. A taxa de queima pode ser aumentada através do aumento da velocidade , bem como a altura do salto . Corda Outra forma de aumentar o número de calorias queimadas é caminhar , correr ou subir um morro enquanto pulando corda.
Tipos de Salto Roping
Saltando pode parecer banal , mas há muitas maneiras de expandir o exercício de pular corda. Tipos de pular corda diferem por um ou outro mudando a própria corda ou alterando a forma como ele é balançado . Diferentes tipos de corda incluem cordas de velocidade, que são mais leves e usados para saltos curtos rápidos, de borracha ou de couro cordas sólidos, que são mais fáceis de usar , cordas ponderada e cordas de contas, que são mais difíceis para se balançar no ar. Cada tipo de corda dá um toque único para o treino , produzindo resultados diferentes.
Mudar a forma como a corda é balançada pode ser um processo criativo. Os truques comuns usadas quando salto roping são em duplo , em que a corda é balançado duas vezes sob os pés antes do salto estiver concluída, a sub triplo, onde a corda vai três vezes sob os pés , ea cruz , que é quando as alças são cruzados e descruzou na frente do corpo do saltador cada vez que a corda é balançado debaixo dos pés .
Benefícios de pular corda
Pular corda é um ótimo exercício aeróbico e irá aumentar a resistência, força , massa magra , flexibilidade e densidade óssea, o que ajuda a prevenir a osteoporose. Além disso , é fácil de aprender , de baixo custo e pode ser variada para um treino mais interessante . Ao pular corda, uma pessoa pode tornar-se mais ágil , equilibrado , rápido e coordenado .
Perigos de pular corda
Tal como acontece com qualquer exercício , consulte um médico antes de iniciar um pular corda rotina. Pular corda vai aumentar muito o batimento cardíaco e não é para pessoas com problemas cardíacos. Há também a possibilidade de tropeçar , por isso é preciso ter cuidado para saltar sobre uma área estável, livre de obstáculos . Algumas mulheres com um assoalho pélvico enfraquecido também deve abster-se de pular corda.