De acordo com a Academia Americana de Pediatria , uma média de 80 por cento das crianças que sofrem de hiperatividade e TDAH sintomas responderam ao tratamento médico. Os estimulantes são o tipo mais comum de medicamentos utilizados para tratar a hiperatividade e TDAH. O metilfenidato , conhecido como Ritalina , é um medicamento popular que pode ser misturado com os alimentos para as crianças que têm dificuldades de tomar pílulas . O patch methyphenidate , também conhecido como Daytrana , é uma opção flexível para os pais que não querem se preocupar com comprimidos. O patch medicamentoso pode ser usado até 9 horas para tratar hiperatividade e TDAH sintomas. Ritalina LA, Metadate CD , Concerta e Focaline XR são formas de liberação prolongada de metilfenidato e fornecer até 12 horas de tratamento dos sintomas. Adderall e Adderall XR são compostas de dextroanfetamina e anfetaminas e também pode ser misturado com os alimentos para as crianças que não são bem sucedidos em tomar pílula formas de medicação. Vyvanse é um dos hiperactividade e ADHD mais recentes medicamentos a ser desenvolvido e é semelhante ao Adderall na composição e a dosagem . As crianças que não respondem aos estimulantes podem ser prescritos , incluindo antidepressivos tricíclicos Wellbutrin , Desipramina e Mipramine . A terapia comportamental também é uma ótima alternativa aos medicamentos para o tratamento da hiperatividade e TDAH.
Home tratamentos
Uma média de 40 por cento das crianças apresentam sinais de hiperatividade ou TDAH. O diagnóstico de TDAH e hiperatividade é um processo complexo e os pais devem ter extremo cuidado e cautela ao decidir sobre o tratamento. Tal como acontece com todos os tipos de medicação , as crianças são propensos a experimentar pelo menos um efeito colateral ao tomar medicação para o tratamento de hiperatividade ou TDAH e considerando os benefícios versus efeitos colaterais devem ser pesados antes de iniciar o tratamento médico .
Os pais que estão não confortáveis usando medicamentos para tratamento são capazes de encontrar o sucesso usando a terapia de comportamento , tais como a criação de rotinas , proporcionando reforço positivo e criar ambientes onde a criança pode ser bem sucedido , apesar de hiperatividade e TDAH