casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

O tratamento para picadas de carrapato em Crianças

Os carrapatos são pequenos insetos parasitas que se ligam à pele. Os dois principais tipos de carrapatos são veados carrapatos , que são aproximadamente do tamanho de uma papoula ou semente de maçã e madeira ou cão carrapatos , que são aproximadamente do tamanho de uma semente de melancia .
tratamento para picadas de carrapatos em
crianças
sintomas

Segundo o Dr. Barton D. Schmitt do Sistema de Saúde Infantil de Seattle , picadas de carrapatos em crianças são geralmente indolor e não fazer causar irritação ou prurido . Picadas de carrapatos pode passar despercebida por alguns dias até que o carrapato se tornou inchado que se alimentam de sangue. Carrapatos tendem a cair depois de três a seis dias de alimentar -se de sangue .
Remover um carrapato

Use uma pinça para agarrar o carrapato o mais próximo da pele quanto possível e puxe para cima sem torcer ou esmagar o carrapato. Pequenos carrapatos podem precisar ser removido raspando a borda do cartão de crédito ou com a unha.
Tratamento

Uma vez que o carrapato é removido , use álcool para limpar o carrapato morder. Se a cabeça ainda está intacta , use uma agulha estéril para puxar a cabeça para fora . Consulte o seu pediatra se você não conseguir remover a cabeça completamente . Use creme pomada antibiótica para tratar a mordida e prevenir a infecção.
Equívocos

Dr. Schmitt adverte os pais a não tratar os carrapatos que estão ligados a uma criança , cobrindo-o com o polonês unha ou vaselina , o que não vai forçar o carrapato deixar ir da pele. Ele também afirma que objetos frios e /ou quentes colocados sobre o carrapato para a remoção também são ineficazes.
Aviso

Veados picadas de carrapatos podem transmitir a doença de Lyme e madeira ou cão picadas de carrapatos podem transmitir febre da carraça Colorado e febre maculosa . Dr. Schmitt afirma que existe apenas uma chance de 1,4 por cento de desenvolver a doença de Lyme de uma picada de carrapato veado em uma área de alto risco. Ele afirma , ainda, que a maioria das picadas de carrapatos são inofensivos e a propagação da doença a partir de picadas de carrapatos em crianças é rara.