casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Frieiras em Crianças

Geladuras é uma condição da pele dos dedos e pés, que é muitas vezes devido à má circulação , temperaturas frias e anemia. Embora seja uma condição que é mais freqüentemente vista em indivíduos mais velhos , adolescentes também pode ser sujeita à condição . Frieiras em crianças menores de adolescentes não é comum , mas se uma criança é sedentária e tem anemia que podem estar sujeitos à doença. Frieiras aparecem como um pedaço de pele vermelha e irritada inchado nos dedos e pés .
Geladuras é uma condição da pele que afeta os pés.
Sobre

Geladuras geralmente ocorre durante o inverno , quando a temperatura muda bruscamente. De acordo com a Associação Australiana Podologia , frieiras é uma condição que os indivíduos mais velhos são propensos a fazer. No entanto , as crianças - especialmente adolescentes - que são sedentários ou que usam sapatos apertados também pode ser propenso a essa condição. Frieiras é uma condição que é muitas vezes um indicador de má circulação nos pés e sensibilidade às mudanças de temperatura .

Sintomas

Segundo BetterHealth , os sintomas da frieiras em crianças são levantadas manchas vermelhas na pele inchada e coceira nos pés. O dedo mínimo é mais propensos a desenvolver sintomas. No entanto, outros dedos também podem estar sujeitos aos sintomas . A pele pode tornar-se seca e rachada , levando a uma infecção secundária nos pés. Em casos extremos, ulceração e feridas podem ser um risco, particularmente para os indivíduos com diabetes.
Home tratamento

maioria dos casos de frieiras em crianças pode ser tratada em casa. De acordo com a Associação Australiana Podologia , tratamento em casa inclui o uso de hamamélis ou loção de calamina para aliviar a coceira e desconforto da condição. Manter os pés quentes com pomada de lanolina e de lã ou de algodão meias quentes podem ajudar. Um dos aspectos mais importantes do tratamento em casa é evitar coçar as manchas pruriginosas de frieiras .
Intervenção Médica

Enquanto a maioria dos casos de frieiras em crianças pode ser tratada em casa, há casos em que é necessária a intervenção médica . De acordo com BetterHealth , se ulcerações ou feridas desenvolver, buscar a atenção de um médico ou podólogo treinado. Indivíduos com diabetes ou neuropatia periférica ( dormência nos pés e dedos dos pés ) pode não estar ciente de que eles desenvolveram úlceras ou feridas e pode precisar da ajuda de membros da família para verificar se há problemas. Úlceras ou feridas podem ser perigosos porque eles deixam o corpo aberto para o desenvolvimento de uma infecção secundária que , se não tratada, pode resultar em perda de dedos , pés ou pior.
Prevenção

Segundo BetterHealth , existem várias medidas de prevenção que podem ser usados ​​para parar e evitar frieiras em crianças . Estes incluem manter todo o corpo quente em todos os momentos , mesmo quando as mudanças de temperatura. Além disso , certifique-se de que os pés estão completamente secos, especialmente entre os dedos, após o banho ou recebendo os pés molhados . Use algodão ou meias de lã em vez de meias feitas de nylon ou de materiais sintéticos. Isto permite que a pele respire . Fazer exercício físico regular para melhorar a circulação.