A incontinência fecal pode se manifestar como uma perda parcial ou total do controle do intestino . As crianças com incontinência fecal pode experimentar a infiltração de líquido ficou matéria ou muco. Além disso , as crianças com incontinência fecal pode experimentar constipação crônica.
Anomalias e Defeitos
A incontinência fecal pode ocorrer como resultado de anormalidades dos tecidos localizados no região perianal . Além disso , a incontinência fecal pode ocorrer como resultado de defeito do esfíncter . Crianças com doenças neurológicas, como a espinha bífida também pode ser incapaz de controlar seus movimentos intestinais.
Tratamentos médicos
Os tratamentos para a incontinência fecal variam de acordo com a causa subjacente a condição . Alguns tratamentos possíveis incluem mudanças na dieta , medicamentos, intervenções cirúrgicas e exercícios do esfíncter .
Psychological Incontinência
Em alguns casos , a incontinência fecal pode ser enraizada em problemas psicológicos. As crianças que se recusam a usar o banheiro regularmente ou porque não querem parar de jogar para ir ao banheiro ou porque estão com medo sobre o uso do penico pode desenvolver constipação crônica , o que pode ao longo do tempo levam a incontinência fecal.
Psychological incontinência Tratamentos
Crianças que vivenciam a incontinência fecal psicológico terá reforço positivo para corrigir o problema. A Fundação Internacional para distúrbios gastrintestinais funcionais recomenda que crianças com constipação crônica e incontinência fecal ser encorajados a gastar cinco minutos no banheiro depois de cada refeição e antes de dormir para estabelecer rotinas de banho. Além disso , as crianças com este tipo de incontinência fecal devem ser recompensados por ter evacuações no vaso sanitário . A criança nunca deve ser punido por sujar -se .