casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Razões para Nosebleeds em Crianças

Se o seu filho tem uma hemorragia nasal , pode ser assustador para ambos. Você quer saber o que causou o sangramento , mas na maioria das vezes , hemorragias nasais não são um sinal de um problema maior. Causas típicas

O inchaço ea irritação de um ataque de frio ou alergia e baixa umidade pode causar uma hemorragia nasal. Se o seu filho cai em seu nariz , sofre um golpe no nariz, sopra com muita força ou escolhe seu nariz , ele pode ter uma hemorragia nasal.

Causas mais raros

a exposição à fumaça tóxica pode causar uma hemorragia nasal. Alguns medicamentos, como a aspirina , pode causar coagulação anormal do sangue e, portanto, uma hemorragia nasal . Uma criança em tratamentos de oxigênio é mais propensos a ter uma hemorragia nasal também.
Nosebleeds crônicas

Se o seu filho tem um monte de hemorragias nasais, levá-lo para seu pediatra. Hemorragias nasais crônicas podem ser o resultado da baixa umidade ou um clima seco , mas eles também podem ser o sinal de condições mais graves, como a hemofilia ou pólipos.
Tratamento

Incline a cabeça da criança para a frente, não para trás . Peça-lhe para soprar suavemente em um tecido , se puder . Aperte a parte mole do nariz para um total de 10 minutos, sem liberação de pressão. Verifique após 10 minutos. Se ele ainda estiver sangrando , comprima a parte macia novamente por mais 10 minutos. Se ele ainda está sangrando após este segundo intervalo de 10 minutos , levá-lo ao pediatra ou sala de emergência.
Quando chamar o doutor

Vá para a sala de emergência imediatamente se seu filho se torna pálido , suado ou sem resposta , tendo uma hemorragia nasal. Se ele sangra uma quantidade excessiva , tosse ou até vomitar sangue ou alguma coisa marrom que se parece com borra de café , ou tem um monte de hemorragias nasais, você deve ligar para o pediatra .
Aviso

Inclinar a cabeça da criança para trás durante uma hemorragia nasal poderia levá-lo a engolir sangue. Isso pode causar -lhe , então, a vomitar uma mistura de seus conteúdos estomacais e sangue.