Preste muita atenção para possíveis indicadores de que seu filho precisa de um teste de audição . Indicadores de dificuldades auditivas podem incluir discurso atrasado , infecções de ouvido freqüentes , doenças infecciosas que podem causar perda de audição , como meningite ou sarampo ou efeitos colaterais de tomar certos medicamentos e antibióticos.
2
Se o seu filho é um criança , ele pode ser capaz de tomar parte em uma Avaliação de Observação Comportamental (BOA ), que é um teste realizado por um fonoaudiólogo. Como parte do BOA , o fonoaudiólogo observa as reações da criança ao som.
3
Crianças também podem se beneficiar de um teste conhecido como Audiometria de Tronco Encefálico ( ABR) . ABR é um teste que é normalmente realizado enquanto a criança dorme , uma vez que não necessita de uma resposta activa do lactente . ABR funciona emitindo um breve clique ou tone pip transmitido de um fone de ouvido. A resposta da criança é medida por eletrodos colocados normalmente em seu couro cabeludo e orelhas .
4
Se seu filho está com mais de 6 meses, ela pode provavelmente ser testados usando tanto auriculares ou uma cabine de som com alto-falantes. Nessa idade , as crianças que estão desenvolvendo sua audição sem dificuldade geralmente se voltam para a fonte dos sons enviados pelos alto-falantes ou fones de ouvido. Este teste é conhecido como Audiometria de Reforço Visual (VRA) .
5
Crianças com idade de 30 meses pode ser testado por Condição Jogue Audiometria (CPA) . Este teste funciona através da colocação de fones de ouvido em criança. A criança é testado em sua capacidade de levantar a mão ou pressionar um botão em relação à reprodução de um sinal de teste.
6
No caso seu filho é diagnosticado com perda auditiva, o tratamento pode incluir uma variedade de opções . Os tratamentos para a perda de audição em crianças variam de opções não- médicos, tais como o uso de um aparelho auditivo básico , para opções mais avançadas , tais como o uso de um implante coclear.