casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Qual é o caminho certo para dar Ear Drops para uma Criança

? As crianças, especialmente bebês e crianças que são jovens demais para ser capaz de dar-se gotas de ouvido, pode apresentar um problema para seus pais. Crianças com ouvidos doloridos são geralmente agitado, agravado pelo fato de suas orelhas podem ser sensíveis e as próprias gotas pode se sentir desconfortável ou até mesmo doloroso. No entanto, gotas para os ouvidos pode ser administrado com um pouco de paciência e vai ficar mais fácil com a prática. Preparação

Certifique-se de suas mãos estão limpas , como você não quer agravar qualquer que seja ouvido problema seu filho já está tendo. Sempre limpe o bocal da garrafa queda de ouvido antes de substituir a tampa quando terminar.
Administração

Posição da criança para que você tenha acesso fácil ao seu ouvido. Dependendo da idade da criança, você pode precisar de ajuda segurando seu filho em uma posição segura. Em geral , você quer a orelha a ser tratado voltado para cima. Isso pode ser feito com a criança ao seu lado ou com a cabeça inclinada para cima e para trás. Para um bebê , você pode querer envolver seus braços e pernas em um cobertor ainda qualquer mobilidade.

Retire a tampa do frasco de gotas para os ouvidos . Agora puxão suave na orelha do seu filho. Puxe para trás para abrir o canal do ouvido. Queda no número de gotas prescritas . Mantenha a criança calma e relaxada e que ele mantenha essa posição por um momento, enquanto o medicamento se espalha uniformemente através do canal auditivo. Esta pode ser uma posição desconfortável para o seu filho , por isso falam suavemente e explicar o que está acontecendo. As crianças mais velhas deve ser capaz de compreender e agir em conformidade.

Considerações

para bebês ou crianças com orelhas pequenas realmente , pode ser necessário para puxar no topo da orelha , em vez de o lóbulo da orelha . Outra forma de ajudar a propagação da medicina dentro da orelha é para massagear suavemente a colisão na parte da frente do canal auditivo após a administração das gotas.