convulsões silenciosas são caracterizados por um breve lapso de consciência . Estas crises começam e terminam de repente e geralmente duram apenas alguns segundos . A criança afetada pode aparecer a olhar fixamente e não está ciente do que está acontecendo em seu ambiente. Às vezes, as pálpebras de músculos faciais vai sacudir ou tremer ligeiramente durante uma convulsão em silêncio.
Cronograma
Crianças com crises silenciosas geralmente experimentam seu primeiro episódio em algum momento entre a idade de 4 e 12 anos de idade. De acordo com Epilepsy.com , aproximadamente 70 por cento das crianças afectadas por crises silenciosas , superar-los até a idade de 18 anos.
Identificação
convulsões silenciosas são bastante difícil identificar porque eles ocorrem tão rapidamente que eles podem passar despercebidos por meses ou mesmo anos . As crianças podem ter várias crises de ausência diária, sem saber que eles estão ocorrendo. Crises de ausência pode ser diagnosticada como TDAH; eles podem ser corretamente diagnosticado usando um EEG .
Efeitos
ataques silenciosos podem afetar a capacidade da criança de aprender por causa de interrupções freqüentes durante o dia de escola da criança . Apesar de ter uma convulsão , a criança está em falta de instrução e tem muitas lacunas em seu aprendizado.
Tratamento
Medicamentos podem ajudar a eliminar ou reduzir a ocorrência de crises de ausência . Tais medicamentos podem incluir Zarontine , Depakene e Lamictal .