pioderma em crianças muitas vezes começa como um aglomerado de pequenas bolhas , de acordo com a Clínica Mayo. Estas bolhas lentamente ampliar a tornar-se uma bolha maior, mas, inicialmente, eles podem olhar como aranha ou outras picadas de insetos. Como as bolhas ampliar , tornam-se cheia de líquido e se juntam para formar uma grande bolha. Outros sintomas incluem febre , dor de dores nas articulações e uma sensação geral de letargia. As úlceras ou feridas podem desenvolver com /bordas roxas vermelhas e pode aparecer para ser infectado e quente ao toque.
Causas
As causas da piodermite em crianças não são especialmente bem compreendido . De acordo com a Saúde Magia, infecção por estafilococos é a causa de muitas infecções pioderma e uma perfuração da pele ou ferida pode ser o fato gerador para iniciar a infecção a apodrecer e prosperar. Pensa-se que distúrbios do sistema imunológico também pode contribuir para um surto de bolhas pioderma em crianças , especialmente jovens .
Fatores de Risco
Embora pioderma pode ocorrer em crianças , é mais comum entre os adultos , particularmente aqueles na faixa dos 40 e 50 anos , de acordo com a Clínica Mayo. Há vários fatores de risco associados a esse transtorno , incluindo ter a doença de Crohn , artrite reumatóide, colite ulcerativa e hepatite. Todos esses distúrbios do sistema imunológico resultar em sistemas imunológicos comprometidos , o que torna uma infecção por estafilococos como mais provável se a pele estiver ferida ou perfurado.
Tratamentos
De acordo com o Mayo Clinic, há vários tratamentos disponíveis para pioderma . Estes tratamentos incluem pomadas antibacterianos que são utilizados para tratamento de feridas . É extremamente importante para manter a ferida limpa e seca durante o tratamento . Outro tratamento comum é o uso de corticosteróides para a inflamação . Outros tratamentos incluem o uso de medicamentos imunossupressores , anti-inflamatórios não-esteróides (AINEs) como o ibuprofeno e, ocasionalmente, a cirurgia para enxertos de pele .
Prevenção
De acordo com a Clínica Mayo , evitando perfurações na pele e feridas que podem introduzir bactérias estafilococos da pele é a melhor medida para evitar pioderma em crianças ou outras pessoas. Os pais devem incentivar os filhos a lavar as mãos regularmente para evitar a propagação de estafilococo . Os pais também devem incentivar as crianças a dizer-lhes imediatamente se se machucar ou ferir sua pele, como manter a ferida limpa é a chave para evitar a propagação da infecção . Isto pode ser particularmente verdadeiro para os indivíduos com o sistema imunológico comprometido ou que tenham fatores de risco mencionados acima.