Consulte o pediatra do seu filho regularmente após o diagnóstico de bronquite crônica. Esta doença respiratória pode durar até três meses, por isso o médico pode até mesmo tirar um raio- X para monitorar a condição dos pulmões.
2
Remova todos os possíveis alérgenos da casa porque a bronquite crônica muitas vezes está associada com a asma e as alergias . Isto inclui a remoção de fumaça de cigarro da casa e limpar o pó regular para manter o ambiente da criança o mais limpo possível . Um ionizador também irá ajudar a limpar o ar e remover quaisquer alérgenos.
3
tratar uma tosse severa e persistente com remédio para tosse . A tosse é a forma do corpo de expulsar o excesso de muco , por isso, um expectorante é mais útil , pois isso vai ajudar a soltar o catarro. Um medicamento supressor da tosse pode ser usado ocasionalmente , se a tosse é tão ruim que a criança é incapaz de dormir , .
4
Use um inalador , se o pediatra prescreve -lo para ajudar com quaisquer problemas respiratórios , a criança pode ter , especialmente se a criança é chiado e falta de ar. O inalador vai permitir que mais oxigênio para os pulmões e melhorar a respiração da criança.
5
Manter as vias aéreas da criança abertas. Um umidificador ajuda a manter o ar úmido e deve ser colocado no quarto, bem como quaisquer salas em que a criança passa grande parte do seu dia .
6
Dar à criança um banho quente antes de dormir . O vapor ajuda a relaxar a respiração , abrindo as vias aéreas e vai ajudar a criança dormir .
7
Verifique se há uma abundância de travesseiros para sustentar a criança na hora de dormir . Isso vai ajudar com tosse, e vai ajudar a soltar o catarro.
8
Ter o seu filho beber muitos líquidos , de preferência água . Evite leite; leiteiro pode aumentar a produção de muco . Beber muitos líquidos vai diluir o muco . As crianças muitas vezes perdem o apetite , com tosse constante , por isso incentivar seu filho a comer a sopa para as calorias e nutrição.