casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Como diagnosticar displasia Congential

hip congênita é qualquer anormalidade displasia do quadril presente no nascimento. Isso geralmente é predominante entre os primeiros -nascidos , bebês do sexo feminino e os bebês nascidos em posição pélvica , com as pernas levantadas pelos ombros. Realizando alguns testes de diagnóstico só é válida algumas semanas após o nascimento. Médicos experientes costumam fazer triagem neonatal para a displasia congênita do quadril através de exame clínico ou ultra-som ou relatórios de raios -X . Instruções
1

Deite o bebê para baixo em uma superfície plana . Procure sinais de no comprimento dos membros , irregulares dobras cutâneas da coxa e nádegas irregulares dobrar quando o bebê está em uma posição de bruços. Em crianças que começaram a andar , pode haver ligeiro coxear , dedo do pé e um gingado " pato -como" marcha de um lado.
2

Para testar a anormalidades no movimento hip , dois testes são geralmente realizada : o teste e o teste de Ortolani Barlow . Para realizar o teste de Ortolani , dobre ambos os quadris do paciente em um ângulo de 90 graus . Segure cada um dos joelhos do paciente e, lentamente, afastá-los um do outro, espalhando as pernas separadas para cada lado. Um teste positivo resultaria de um som de clique distinto com movimento.
3

Retornar cabeça femoral do paciente através da realização do teste de Barlow . Posicione os quadris em um ângulo de 90 graus . Coloque as pernas em conjunto com os joelhos em posição dobrada completa . Colocá-lo polegar sobre os lados internos dos dois joelhos e o dedo médio , do lado exterior da cintura do paciente . Coloque uma pressão posterior em ambos os joelhos para detectar qualquer instabilidade do quadril .