Observe seu filho de perto. Tome notas para garantir que você não esquecer de nada quando e se você falar com um médico . Observe sua temperatura e local da sua dor. Verifique o seu corpo para qualquer erupções cutâneas ou sinais de trauma.
2
Converse com seu filho . Se o seu filho tem idade suficiente para falar , perguntar-lhe onde ele machuca o pior. Peça a ele para avaliar sua dor ou desconforto em uma escala de um a 10, com um sendo muito pouca dor e sendo 10 a pior dor . Se seu estômago é a fonte de sua angústia, perguntar se ele teve diarreia ou prisão de ventre tem sido ou tenha vomitado .
3
Consulte um livro de medicina . Um gráfico detalhado dos sintomas podem ser encontradas no Guia Médico da Associação Médica Americana da Família. Aqui, você pode seguir um fluxograma simples , respondendo sim ou não para cada sintoma , eo livro vai levar você a um possível diagnóstico .
4
Pesquisar na Internet . Existem muitos sites respeitáveis projetados para ajudar a diagnosticar os sintomas . Muitos deles têm fluxogramas muito parecido com o encontrado no Guia Médico da Família . Familydoctor.org tem uma infinidade de sintomas de clicar em para ajudar o seu diagnóstico. No final de cada diagnóstico você vai encontrar um tratamento recomendado pela Academia Americana de Médicos de Família .
5
Chame o pediatra do seu filho. Se você não tem acesso a um guia médico ou pela internet, ou se estivesse falando com um médico é a única maneira de colocar sua mente à vontade, não hesite em pegar o telefone . Certifique-se de dar ao médico a sua lista completa de sintomas e quaisquer outras observações que você fez. Seu médico pode ser capaz de diagnosticar o seu filho sobre o telefone e dar conselhos ou medicação.