Mantenha a criança ativa. Alguns esportes são bons para melhorar a postura. Quiroprático Scott Haldeman recomenda natação , futebol, basquete e corrida . Talvez matricular a criança em um movimento ou uma aula de dança para ajudá-la a tomar consciência de seu corpo e aprender como ela deve realizar -se. (Ref. 1)
2
fazer alguns trechos de estar com seu filho. Um encolher de ombros simples, onde os ombros são puxados para trás vai colocar a parte de trás em uma posição vertical. Além disso, tem a criança se levantar e sobre entre longos períodos sentados . (ref. 1 ),
3
falar sobre isso. Discuta com o seu filho as mudanças que ela enfrenta na puberdade e explicar os benefícios de uma boa postura. Diga-lhe por que uma boa postura é saudável e projetos auto-confiança. Lembrá-la gentilmente para parar curvar . (Ref. 1 e 3)
4
Obter a configuração certa para o uso do computador e tempo de casa . Comprar uma cadeira ao tamanho das crianças . A criança deve ser capaz de atingir o chão , sentado todo o caminho até a parte de trás da cadeira. Caso contrário, ele tenderá a se inclinar para a frente , de modo que seus pés atingem o solo . Você pode usar um travesseiro para apoiar a sua parte inferior das costas , se necessário. Além disso, encontrar a tabela altura certa , por isso é sobre a altura do cotovelo , quando ele está sentado corretamente. (ref. 1, 2 ) Mostrar à criança como para ajustar o monitor do computador para que ele possa vê-lo adequadamente ( não ter que inclinar a cabeça para trás ou para a frente) . Você pode fazer algo semelhante para quando ele está lendo em uma mesa. Sustentar o livro para que ele não é curvado durante a leitura. (ref. 1)
5
Evite sacos de livro lop- sided . Mochilas pesadas são um grande culpado por problemas de postura da criança. Ter a criança usar uma bolsa em ambos os ombros de modo que o peso é distribuído uniformemente . Ajudá-la a diminuir a quantidade de peso que ela carrega em torno de cada dia na escola. (ref. 3)
6
Dê um bom exemplo para seu filho. Assim como qualquer bom hábito, você quer mostrar a seu filho o comportamento correto de fazê-lo sozinho . Além disso, você ficará muito mais saudável. (ref. 2)