visite o seu médico de família. Seu médico pode confirmar dedo em martelo com um rápido exame e dizer-lhe as formas mais eficazes de tratamento. De acordo com a " American Academy of Pediatrics Textbook of Pediatric Care, " se o dedo em martelo está presente desde a infância , é mais provável que seja hereditária e pode ser um defeito de nascença; no entanto, se sua aparência é mais tarde na infância , é fácil de corrigir , se detectada precocemente .
2
Verifique sapatos do seu filho. Certifique-se de que ele não cresceu fora de seus sapatos. Monitore seu crescimento pé cuidadosamente , especialmente durante surtos de crescimento . Em caso de dúvida , passar para o próximo tamanho .
3
Tape o dedo do pé. Nas fases iniciais do dedo em martelo , o dedo do pé é ainda flexível e pode ser facilmente corrigida . Aplicar uma almofada de milho sobre a articulação do dedo do pé enrolado. Endireitar o dedo do pé e fita-lo para os dedos em cada lado. Isso deve mantê-lo em uma posição adequada para corrigir a si mesmo . Não execute esta etapa se o seu filho é diabético ou tem má circulação nos pés; consultar o seu médico primeiro.
4
Coloque uma tala no dedo do pé. O seu médico pode prescrever uma tala de borracha que pode ser anexado ao dedo em martelo com um elástico .
5
Discutir a cirurgia com seu médico se a condição não melhorar. Existem vários tipos de cirurgia que pode corrigir dedos em martelo , dependendo se o dedo do pé é flexível ou rígida.